quarta-feira, 29 de abril de 2009

Radeon HD4770 no Criminal Cafe.



Desta vez não é apenas uma ATI mas sim duas para brincar de Crossfire e de quebra causar um pouco de dor de cabeça na Nvidia.

processando...

Junior

Subindo......

Estamos agora trabalhando em cima potêncial da Biostar TA790GX A3+,esta placa da classe T-series que usa o chipset 790GX já mostrou que tem capacidade para atingir mais de 6GHz com o Phenom2 955,que antes era território exclusivo das placas com o chipset 790FX ,bem mais estável overclock só que também mais caro e por este motivo apenas as placas top e cheias de recursos fazem uso deste chipset.
Como não poderia ser diferente o 790FX também sobe mais o HTT que o 790GX ,mas como nós acreditamos no potêncial da Biostar TA790GX A3+ então mãos a obra.


e vamos que vamos.

Junior & Yoko

Adrian , 6 meses depois.........


Alguns dias atrás ele ficou um pouco resfriado,teve um pouco de febre e sem disposição para nada,tivemos até que levá-lo ao hospital,tomou remedinho e depois melhorou bastante, passado o susto o muleque agora tá que tá e vai completar 6 meses fortão como sempre .

Junior & Yoko

segunda-feira, 27 de abril de 2009

235.5MHz bclk com um Extreme.


Primeiro a familia Mojo assombrou o mundo ao conduzir o Nehalem até 5GHz no ar,agora voltamos a carga e mostramos novamente uma coisa que deve ficar para a história também,atingimos a marca de 235.5MHz de Bclk com um Extreme,para quem não sabe por alguma razão desconhecida existe uma dificuldade imensa em subir o Bclk de um processador Extreme(multiplicador destravado).
Processadores desta classe mal chegam até 222MHz e nem todos os multiplicadores(as vezes nenhum) aceitam este tipo de clock ,mas agora mais uma barreira virou pó ,agora é virar a página e partir para a próxima.

Junior & Yoko

sábado, 25 de abril de 2009

O monstro está à solta - 5GHz air cooled

Intel Nehalem - O que já era bom pode ficar ainda melhor ^^
Depois do seu lançamento do novo Bloomfield previsto para dia 31 de maio o ano Intel de 2009 será dividido em duas partes,antes e pós era 975XE.
A classe Nehalem ainda é liderada pelo Core i7 965XE de 3.2GHz que é atualmente o processador mais rápido que existe ,nenhum outro tem tanto poder de processamento quanto ele mas no quesito overclock ele não chega a ser uma unanimidade ,é muito comum ver reclamações de usuários que mal chegam até 4500MHz e não são muitos os que passam de 5GHz,por este motivo a luta pela liderança nos rankings de benchmarks fica um pouco restrita aos que conseguem "achar" os premiados,principalmente nos benchs 3d que devido ao altissimo poder das atuais vgas eles estão severamente limitados na cpu,gargalo brabo mesmo.
Achar uma cpu premiada é difícil e o seu preço costuma ser bem inflacionado mas mesmo asism a oferta é muito menor do que a imensa demanda e basta anunciar um Nehalem com capacidade para rodar o Vantage com 4900-5000MHz que choverá ofertas.
Agora depois que o 975XE for lançado nós veremos uma disputa mais sádia e menos polarizada pois todos os indicios levam a crer que ele deverá ser um espetáculo,a Intel continuará dominando pois se o Core i7 965XE não tem concorrentes o que dizer então do Core i7 975XE que é mais rápido ainda,mas o que realmente importa é o seu poder de overclock e já tivemos uma pequena prévia com o lançamento do Core i7 920 rev D0,que apresentou uma melhora considerável em relação a revisão anterior,o D0 tem overclockado horrores.
Ainda faltam mais de um mês para o lançamento do tão esperado Core i7 975XE, mas algumas feras àvidas por resultados já caminham no submundo da tecnologia e uma delas já esta em minhas mãos e mostrando suas garras com refrigeração a ar.

http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=553302
Thermalright Ultra 120 Extreme-1366 RT

Mais detalhes
(Xtreme Systems)
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=222967

(TechReaction)
http://www.techreaction.net/forums/showthread.php?t=408

(i4memory)
http://i4memory.com/f55/intel-nehalem-absolutely-insane-975-a-17069/

Junior

Um pouco de suspense.


Estou apenas esperando pelo sinal verde para poder começar a mostrar tudo sobre o novo Core i7 975,eu particularmente gostaria muito de já ter compartilhado todas as informações que tenho em mãos ,pois além do mais já não é nem mais segredo que a fera veio para estraçalhar, mas como acordo é acordo então por enquanto eu apenas estou upando os resultados para depois postar....... assim que eu estiver liberado para torná-lo publico.....
processando....

Junior

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Core i7 975 ,primeiras fotos do novo super processador.



Acabei de receber o sinal verde para compartilhar algumas fotos e informações(bem limitadas ...) sobre o futuro Core i7 975,este processador que esta chegando para substituir o Core i7 965 no topo da hierarquia Nehalem,ele é dotado de 3.33GHz de clock e 8mb de cache L3 e é o quad core de maior clock já construído pela Intel,inclusive superando o Yorkfield QX9770(3.2GHz) e assim que for lançado também será o processador mais poderoso do mercado.
Como a maioria deve saber ele também é caro ,pois se trata de um processador da linha Extreme com o multiplicador destravado e antes de receber o status de 975 ele passa por uma seleção(onde serão extraídos os melhores dies), sendo assim ele custará cerca de USD1000,00 tal como o seu irmão Core i7 965,mas apesar do preço exorbitante a sua procura deverá superar as expectativas,sabem porque?
Por que ele é um fora de série!

Consigo ligar a máquina com 4860MHz e para isso não preciso mais do que apenas um bom dissipador,o Thermalright Ultra 120 RT ,lógico que não tenho estabilidade para entrar no Windows mas isso é apenas o começo e dentro de algumas horas eu irei compartilhar mais coisas ,pois ainda estou sob N.D.A. ,que acabará na zero hora do dia 25.

Junior

quinta-feira, 23 de abril de 2009

De novo!

A AMD exigiu que as fabricantes bloqueassem a transformação do 720 X3 em X4 e todos os seus pedidos foram atendidos ,pois agora todas as mobos já saem de fabrica com uma bios que impede o uso da opção ACC ,antes era possível transformar um X3 em X4 bastando apenas deixar esta opção em auto,hoje não podemos mais fazer isso pois ao setarmos auto a mobo não inicia.
Para ativar o quarto core ainda restaria a opção de se usar alguma bios antiga mas isso seria válido apenas as mobos que foram lançadas antes da descoberta,agora as mais atuais e principalmente a plataforma AM3 estariam automaticamente bloqueadas pois são placas pós era X3 @ X4.
Mas.....

Eu consegui ativar o quarto core com uma placa AM3 da Biostar,a opção ACC continua sendo a mágica mas desta vez não se pode deixar em auto,mas aplicando um certo conjunto de ajustes é possível habilitar o quarto core.
Porenquanto eu ainda não posso compartilhar mais do que esta screen, mas a festa X4 ainda não acabou^^.

Junior

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dominator 1866-C9 @ 2000MHz CAS7 - 1.65v


Para 1866MHz CAS9-9-9-24 elas precisam de 1.65v,agora o mais surpreendente é que elas podem rodar com 2000MHz com esta voltagem,mas o mais surpreendente ainda é que seria possível reduzir ainda mais a latência e isso sem aumentar a voltagem(que é prejudicial para a controladora do Nehalem) e desta forma eu consegui atingir 2000MHz com CAS7-7-7-24.

Junior

terça-feira, 21 de abril de 2009

Team 1600MHz CAS7 1.75v - 1.85v



Outro kit DDR3 de uma famosa marca também chegou ao Criminal Cafe,desta vez se trata de um conjunto bem mais modesto do que a Dominator ,mas isso não quer dizer nada ,pois a Team aposta todas as suas fichas na sua consagrada série Xtreem ,totalmente voltada para os entusiastas.
Estes módulos trabalham com um clock de 1600MHz @ CAS7,com uma voltagem entre 1.75v - 1.85 que pode vairar de mobo para mobo.
Na verdade não são nenhuma novidade,eu mesmo uso 4x1gb deste mesmo modelo na minha máquina principal(P5E3 Premium), mas elas foram gentilmente cedidas para os testes com a plataforma Phenom2 e a única coisa que nós podemos fazer é agradecer a Team Group mostrando todas as qualidades(mas sem omitir nenhum defeito) desta marca campeã que é muito difundida na Asia,Europa e USA.

Junior & Yoko.

Corsair Dominator para o Nehalem e Xtreem para o Phenom2 ,esta semana promete

HD4890 @ 1137Mhz ,3d05 WR single by Criminal


Ontem eu consegui estabelecer um novo recorde para a classe HD4890(single) no Futuremark 3D05,a marca de 36238 3dmarks foi atingida com a ATI rodando com 1137MHz no core e 1200MHz(4800MHz) nas GDDR5 e o sistema foi impulsionado por um Core i7 920 @ 4800MHz,ambos refrigerados com LN2 , -110c para o Core i7 e -40c para ATI.
A bateria não foi das mais fáceis pois a minha HD4890 não trabalha com temperaturas menores que -40c e também encontrei alguns problemas em relação a Biostar Tpower X58 que por diversas vezes se mostrou instável demais,me obrigando a abortar várias vezes ,na verdade gostaria de tentar outros recordes mas para se ter uma idéia,foi necessário mais de 1 hora e meia para a superar o recorde anterior.

Depois de tanto esforço eu não poderia estar mais feliz e agora vamos trabalhar para superar outras marcas.

Junior & Yoko

Corsair Dominator 1866 CAS9 1.65v


Acabou de chegar no QG da Mojo Family um kit de DDR3 da marca Corsair série Dominator 1866 de 6GB para a plataforma Nehalem.
As memórias impressionam pelo fino acabamento e também chamam a atenção pela tradicional ventoinha que acompanha os kits mais rápidos da série Dominator,pois são memórias velozes que precisam de um reforço na refrigeração.

Este kit trabalha com o clock de 1866MHz sob uma tensão de 1.65v,totalmente dentro das normas de segurança estipuladas pela Intel.
Segundo a Corsair todas as placas existentes no mercado são compatíveis com estes módulos ultra rápidos e que prometem fazer a festa dos aficcionados por overclock.

Agradecimentos a Corsair pelo kit cedido para avaliação.

Junior & Yoko

domingo, 19 de abril de 2009

Preparativos.


Acabei de colocar o pot do Kayl na minha HD 4890 e também averiguei se o contato estava perfeito e aparentemente ele está 100% em contato com o die da HD4890.
Bom , com a Ati está tudo ok,a voltagem da gpu ja foi alterada e espero que seja suficiente para pelo menos 1100MHz de clock, mas antes de começar a bateria eu irei trocar de placa mãe,pois pretendo usar a Biostar Tpower X58 e tambem irei prepará-la para receber LN2 ,pois pretendo bater algum recorde mundial.

Processando....

Junior

Core i7 920 D0 e o cooler original!


Apesar de ter muita massa ,o dissipador original do Core i7 920 não impõe respeito de jeito nenhum,antes ele era apenas indicado para um over moderado mas agora tudo mudou ,aliás para ele não mudou foi nada pois continua o mesmo dissipador que equipa a revisão C0,a grande mudança foi trazida pela nova revisão Nehalem, que é tão boa que até o cooler box da Intel passa a ser uma boa indicação.


Boot @ 225Bclk e primando com 3800MHz Oo....
Com certeza a grande estrela é o novo Nehalem que sobe como um foguete e pede pouca voltagem mas o coadjuvante também merece algum destaque,pois ele pode não ser lá estas coisas mas pelo menos o serviço ele fez direitinho.
E da-lhe Intel cooler box

Junior

sábado, 18 de abril de 2009

4945Mhz ,falta muito pouco.


Eu pretendo chegar até 5GHz com o 920 mas estou começando a achar que a Tpower X58 está muito perto do seu limite,na minha primeira investida eu havia conseguido 4935MHz ,agora tentei novamente com uma outra cpu e ganhei 10MHz no LN2 ou seja ,menos de meio MHz de Bclk e para quem entende do assunto sabe muito bem que quando duas cpus estão praticamente atingindo o mesmo clock é porque alguma coisa esta segurando,ou seja a mobo esta pedindo mais alguma coisa,talvez ajustes mais finos ou quem se um pouco de gelo não faz bem para ela.
Voltando aos testes ,não foram apenas uma ou duas tentativas ,foram dezenas de vezes e também tentei diversos ajustes de voltagem e frequência,o engraçado é quando chego no limite o sistema não reseta e sim fica lento demais e qualquer comando demora uma eternidade para ser executado e não restando outra alternativa se não resetá-lo manualmente.
Agora irei juntar todos os dados que tenho em mãos e estudar novamente e quem sabe se eu não encontro uma solução ,eu tenho certeza que deve ir mais longe ,pois o sistema automaticamente desligaria logo que o limite fosse ultrapassado e não é o que ocorre.

Junior

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Yoko e Gene - 5 novos Cores i7 D0 - 230 Bclk - 4836MHz - air


Desde que o Core i7 rev D0 foi lançado nós já recebemos duas remessas dessas preciosidades ,totalizando 4 processadores e como não podia ser diferente testamos um por um.
E notamos pouca diferença entre o potencial de overclock de cada um deles,agora a terceira remessa acaba de aportar no QG da Mojo Family e desta vez vieram 5 novos processadores Core i7 920 rev D0 e nós não perdemos tempo e fomos logo testando estes pequenos monstrinhos e a Yoko escolheu aleatoriamente um deles e mandou bala na Asus Rampage2 Gene e posso dizer que ela tem a mão santa pois foi um belo achado.

Ela usou um Thermalright Ultra 120 RT e não demorou muito para atingir 230MHz de Bclk e clock final de 4836MHz e desta vez ela não foi usado o artifício do multiplicador 22x e olha que foi apenas o primeiro deles,garota de sorte....
Que nada ela tem é muita capacidade.

Junior & Yoko

quinta-feira, 16 de abril de 2009

AMD exigiu e foi atendida ,a festa X3 @ X4 acabou...

Ela tomou uma atitudde depois de todo o alvoroço em torno da possibilidade de transformar um AMD Phenom2 720BE X3(três cores) em X4(4 cores) ,para realizar a tal mnodificação referida era preciso ter em primeiro lugar um X3 premiado e uma placa 790GX ou FX com o SB750 e depois deixar a opção ACC @ auto,se o desbloqueamento for realizado com sucesso o X3 de três cores automaticamente se tornará em um X4 de quatro cores.
Depois que isso se tornou público ele exigiu que as fabricantes alterassem a bios para bloquear a modificaçãomas neste caso ainda restava a opção de usar bios mais antigas que permitiam o mod,mas agora com os novos lançamentos é diferente pois a primeira revisão de bios destas placas já mão permite mais que um X3 se torne em um X4.
Mas será que isso é definitivo?
Sei lá....talvez hackear uma bios e modificá-la...

Junior

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Gene by Yoko

A placa é dela então ela faz o que quizer ,inclusive quebrar recordes,mas fiquei sabendo que ela quer tirar o atraso e não apenas cravar alguns recordes pessoais.



parece que ela quer puxar o meu tapete.......
Air Cooled - TRUE + SanAce 102CFM

Junior & Yoko

terça-feira, 14 de abril de 2009

Eu já sabia - Biostar Tpower X58 @ 4935MHz.


Eu nunca tive tanta certeza em toda a minha vida de que o projeto Biostar Tpower X58 seria um grande sucesso e apesar de começar derrapando agora a Tpower entra para o hall das grandes placas e estou muito perto do seletissimo clube 5GHz,sempre quando me solicitam para realizar um trabalho eu procuro corresponder a altura e depois de tanto esforço eu estou muito feliz em alcançar todos os objetivos e eu que sempre acreditei e já não tinha mais dúvidas sobre o potêncial da Biostar agora posso mostrar ao mundo que ela volta com tudo e irá brigar de igual para igual com outras potências.

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=222838

Junior

Se cuida AMD pois a Intel caprichou demais....Nehalem D0 @ 4650Mhz......1.52v .....Cinebench R10.....air cooled....




Temperatura ambiente de 24c....Termalright Ultra 120....San Ace 120x120x38mm 102CFM...1.52v vcore....inacreditável.....Junior........

Mojo War - Criminal na frente.


Agora sou eu quem mando em casa hehheeh,mesmo depois de perder quatro partições ,pois o sistema não carregava o Windows XP Pro de jeito nenhum,foram quatro tentativas e foram usados quatro hds diferentes com o mesmo problema de tela azul e partição destruída ,o pior é que já estava com LN2 em cima da cpu ,eu precisava encontrar uma solução o mais rápido possível e foi ai que eu resolvi usar outro hd com o Vista e não é que foi.
Pensei comigo ,vai com o Vista mesmo e vamos ver no que dá.
Notei que um dos cores é muito fraco para acompanhar os outros ,não sei ao certo se é apenas um ou mais,pode ser também problema de Bios,já encaminhei um relatório mas acredito que a cpu seja a vilã.
4400MHz é o máximo possível com os quatro cores trabalhando simultaneamente no mesmo clock,qualquer coisa acima disso é reset na certa,foi por este motivo que eu resolvi usar apenas 1 core.
Bom de um jeito ou de outro passei a Yoko por apenas 6MHz o que me valeu o primeiro lugar,agora é esperar o contra ataque dela.

Junior

domingo, 12 de abril de 2009

Tpower X58 agora está voando - Bclock @ 228MHz.


UFA ! 228MHz de Bclock e subindo ,depois de vários meses testando o limite do Bclock eu consegui neste final de semana algo que parecia estar fadado ao insucesso.
A série Tpower ,o carro chefe da Biostar que detém vários recordes mundiais de aceleração na classe Core2 Duo e Core2 Quad estava derrapando legal na plataforma X58,eu particularmente sabia que era apenas questão de tempo para a Tpower mostrar a sua força e o esse tempo mostrou que eu não estava engando ^^.
Quando peguei a Tpower pela primeira vez eu não consegui passar de 222MHz no Bclock e nos testes de laborátorio os engenheiros conseguiram menos ainda,mas naquela época nenhuma outra placa tinha ultrapassado esta marca ,deixando no ar uma sensação desoladora de impotência ,pois se nenhuma tinha atingido mais do que 222MHz de Bclock então o problema seria o processador e não a mobo e neste caso o bclock wall impediria que chips com multiplicadores limitados atingissem altos clocks.
Parecia um problema que ninguém poderia resolver a não ser a Intel,mas a Gigabyte assombrou toda a comunidade overclocker ao anunciar a quebra do wall ao atingir 226MHz de bclock,todos se voltaram para ela até que a Asus também ultrapassou a marca de 222MHz e foi ainda mais longe e chegar até 228MHz de bclock.
Mas e a Tpower ainda não tinha superado a marca de 222MHz,mas eu e o Thomas nos empenhamos ao máximo para quebrar o wall e eu tive o privilégio de ser o primeiro a anunciar que a barreira de 222Mhz tinha virado passado,consegui 226MHz de Bclock e o Thomas veio logo na sequência com o mesmo clock,depois disso não conseguimos ir além e o que mais espanta é que o clock limite era o mesmo para nós dois.
Continuamos empenhados em solucionar mais este problema e como desde o inicio eu sempre suspeitei que o culpado do limite era a placa e não o processador então comecei a pesquizar a parte física da placa e logicamente eu já sabia que enquanto não houvesse uma implementação via bios a modificação física não poderia ser descartada.
Os ajustes vitais para subir o bclock esbarravam no limite da placa e com a modificação foi possível aumentar a sua tolerância a estes ajustes e como já era esperado a TpowerX58 mostrou sinais claros de que esta novamente no caminho das glórias.

A modificação é bem simples e consiste em retirar um low-ohm resistor(circulo vermelho)e ainda retirar mais um e trocar por um outro resistor(circulo azul) e garanto que funciona perfeitamente, mas logicamente eu não posso adiantar mais do que isso pois viola claramente a garantia e também não posso incentivar o uso de mods,mas fiquem cientes que esta modificação pode ser evitada com uma nova revisão de bios o que deve ocorrer muito em breve.
Até que realmente isto se torne realidade nós iremos tentar levar a Tpower ao lugar reservado as grandes campeãs.

Junior

sábado, 11 de abril de 2009

229MHz de Bclock com a Baby Rampage.


A Rampage Gene esta se mostrando uma verdadeira campeã,mesmo depois de levar o novo Core i7 D0 até 4800MHz ela ainda tem muito o que mostrar e desta vez o novo show desta pequena fica por conta do Bclock,consegui chegar até 229MHz e ainda estou usando air cooler,agora se o Bclock escalar tão bem no LN2 como foi no ar então o recorde mundial estará seriamente ameaçado.

Acima uma screen com o maior bclock estável para Pi1m ^^.

Junior & Yoko (Mojo Family)

Core i7 920 D0 @ 4800MHz - AIR COOLED



Eu deveria estar testando o Phenom2 mas a minha ansiedade foi maior e resolvi dar uma ligadinha no nosso novo combo,depois de tudo finalizado e com todos os resultados salvos eu ainda não estou acreditando no que eu vi......foram apenas alguns minutos de testes e também precisei de uma atualização de bios pois o bclock não subia de jeito nenhum e no final da bateria eu tinha atingido 4815MHz e o que é mais impressionante ,foi tudo construído no ar.
Não é miragem nenhuma e muito menos bug no cpuz que mostra claramente o clock final,para alcançar tal façanha foi apenas preciso habilitar o multiplicador 22x e usar 1.6v de vcore.
Este conjunto de Baby Rampage e Core i7 rev D0 ainda vai dar o que falar....e agora tenho que admitir ,a Yoko acertou na escolha da mobo.....e eu quero ela para mim (;;)

Junior & Yoko

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Retail Core i7 920 D0 e Rampage2 Gene no Criminal Cafe.


Hoje eu e a Yoko levantamos cedo (eu principalmente ..graças ao Adrian heheh) e como já havíamos previamente programado nós saímos voando para ir buscar LN2 para os testes deste final de semana, só que antes nós passamos no centro para cumprir nossas obrigações que já estavam agendadas,eu fui buscar o nosso primeiro Core i7 920 rev D0 e logo irei ver se realmente ele é tão bom quanto o Core i7 920 D0 ES que eu estou testando.
Agora a Yoko voltou com uma Asus Rampage2 Gene aka baby Rampage,ela sempre sonhou em ter um desktop compacto e volta e meia me perguntava sobre as opções ,eu nunca cheguei a oferecer a Rampage2 Gene por achar que era muito cara sem contar o resto da configuração,eu tinha em mente um desktop baseado no novo Atom ou até uma miniATX Core2 mas o dia que ela viu a Baby Rampage gamou na hora e de lá para cá o sonho de montar a miniatura mais potente da Terra se tornou realidade.
Digo isso porque ela já solicitou o meu Core i7 965 que ela me deu de presente....
fazer o que né....fui substimar logo quem....

Junior & Yoko

O Xtreme Systems acabou de voltar.

E a familia Mojo saúda a volta do maior forum dedicado aos estusiastas e extremos.

E muita coisa precisa ser atualizada......

Junior & Yoko

Mais uma opção ,BIOSTAR HD 4890.

A Biostar anuciou o lançamento da nova Radeon 4890 que segue o modelo de referêcia.

Agora o nosso leque de opções aumentou com mais este lançamento e dentro de poucos dias ela estará sendo distribuída e comercializada.

Junior

Tpower X58 - Testando a nova bios 0406 .

Um dos pontos fracos da Biostar sempre foi a frequência das memórias e do uncore clock,dificilmente atingiam mais do que 1850MHz nas DDR3 e 3700MHz de uncore clock, a partir de hoje isso se tornou passado pois o problema que empedia a aceleração foi detectado pela nossa equipe e agora já é possível atingir níveis bem mais expressivos.

Agora inciar com 1920MHz e atingir mais de 2000MHz na frequência das memórias se tornou uma nova realidade para a Biostar,é verdade que ela chega um pouco tarde para o seleto grupo 2000MHz mas o que importa é que ela chegou e agora que esta marca foi quebrada a TpowerX58 precisa encarar uma nova realidade e recheada de novos desafios, pois ao atingir 2000Mhz ela automaticamente se habilita a brigar de igual para igual com as outras fabricantes que já atingiram este nível.

Junior & Yoko

quarta-feira, 8 de abril de 2009

HD4890 vs GTX275 - apenas esquentando os motores.

Apenas para matar a curiosidade.






O verdadeiro review será bem mais abrangente e bem melhor elaborado.

Junior & Yoko

terça-feira, 7 de abril de 2009

GTX275 em over.



Os shaders não sobem tanto e apresentam artefatos acima de 1550MHz mas o que impressiona nesta nova Geforce é o poder de aceleração do core e também da memórias,o coração da GTX275 foi possível rodar estável com 748MHz uma bela marca ,ainda mais levando em consideração que o seu clock original é de 633MHz e quanto as memórias?
Ahhh ,são um show a parte ,não tão rápidas e não sobem tanto quanto as que equipam a GTX285 mas mesmo assim são excelentes e muito fortes para overclock,encontrei o seu limite em 2700MHz(2270MHz original) e também sem apresentar nenhum artefato,é lógico que o potente dissipador que a Palit optou ajuda e muito na estabilidade,apenas resta apenas saber como se sai o modelo de referência da Nvidia.
Bom,de uma jeito ou de outro é possível notar nas duas primeiras screens postadas acima que o efeito no desempenho de uma placa devidamente overclockada é arrasador^^.
processando....

Junior

techREACTION no ar.


Uma nova comunidade está no ar e já chega trazendo muitas novidades e promoções.
techREACTION,o que era apenas uma idéia agora já faz parte da nossa realidade e o staff é de primeira linha,vários membros renomados e muito influentes do Xtreme Systems fazem parte da equipe e todos estão dispostos em ajudar a nova comunidade a crescer e se fortalecer ,sempre trazendo o que existe de mais atual e além de compartilhar hardware exclusivo nós também iremos ajudar a esclarecer dúvidas e solucionar problemas ,mas não poderemos fazer isso sozinhos e contamos com o apoio e ajuda de todos,participem ativamente pois todos nós só temos a ganhar,faça sua incrição ainda hoje e concorra a vários prêmios.

Para o mês de Abril serão sorteados 2 Phenoms2 720 ,para isto basta ter pelo menos 50 posts até o final do mês (nada de spawn hein) e mais um grande prêmio será entregue ao membro que mais se destacar dentro da comunidade,participem e coloquem a imaginação para funcionar.
techREACTION
http://www.techreaction.net/forums/index.php
blog
http://www.techreaction.net/

Junior(staff)

GTX275 no Criminal Cafe.



Acabou de chegar a nova Nvidia e o Criminal Cafe vai tremer com duelo entra a GTX275 e a HD4890.

processando...

Junior