sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Nehalem Express.



"Apenas tragam para cá o que vocês tiverem de melhor"

Para nós de Hiroshima esta frase em tom de conselho de uma certa forma mostra que o que nos espera em Tsurumi - Yokohama será um osso durissimo de roer,amanhã as 6:00AM após embarcarmos no super expresso Nozomi (o trem bala japônes) com 3 processadores Extremes (QX6700-QX9650-QX9770) e duas placas X48 (Rampage Extreme e P5E3 Premium) nós iremos viajar cerca de 3 horas e 20 minutos para chegar em Yokohama e de lá ainda iremos fazer uma baldeação até o nosso destino final que é a cidade de Tsurumi ,toda esta maratona tem uma única finalidade , o primeiro encontro com o Nehalem ,eu fui convidado para participar deste encontro por dois grandes amigos que sempre me apoiaram e que me abriram as portas para o universo super extremo do LN2 ,lógico que o convite também se estende a Yoko mas ela não poderá participar pois está gravida de 7 mese e vinte dias e não seria sensato viajar a mais de 300KM/h ,então ela fica mas eu não irei sozinho e partirei de Hiroshima em companhia de outro grande amigo e juntos nós iremos presenciar o acontecimento mais aguardado desde último trimestre de 2009,o primeiro contato com o Nehalem e todo o nosso equipamento de última geração será confrontado com a plataforma Nehalem ,a ansiedade é tamanha que esta noite eu provavelmente não irei pregar os olhos pois não vejo a hora de embarcar no Shinkansen que nós carinhosamente batizamos de Nehalem Express ou Expresso nehalem ^^.

Serão dois dias incriveis e a partir de agora a lei do silêncio impera.

Junior

0 comentários: