quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Phenom 2 555 BE retail , onde o quad seria apenas um bônus.

Hoje a transformação de um Phenom2 X2 em um quad core já pode ser considerado uma página virada,pois além de ser um assunto batido ainda tem o agravante de que todas as fabricantes desreipeitaram a posição da AMD ,esta que tentou impedir de todas as formas que o desbloqueio dos cores adormecidos fosse possível,o final todo mundo já sabe ,hoje o desbloqueio é inclusive uma poderosa ferramenta de marketing e a Biostar inovou com o seu BIO-unlocKING que permite ainda no boot escolher quantos cores deverão ser ativados,apenas pressionando a tecla F3 para tri core e F-4 para quad core.
Mas passados meses depois da descoberta a AMD ainda não tomou nenhuma providência e a transformação continua sendo um gratificante bônus,pois se os cores forem ativados corretamente,o que seria apenas um mero dual core se transformará em um quad core nível top de linha e custando 50% a menos,como este exemplar aqui :)

Por si só a transformação já seria um grande bônus ,agora se este processador overclokar tanto quanto um quad nativo.....

4100Mhz com um Thermalright Ultra 120 e foi o mesmo resultado que eu consegui com o meu Phenom2 X4 965 C3,só que ele custa 50% a mais,eu sei muito bem que é uma questão de sorte mas se ela sorrir para mim duas,três,dez,vintes vezes eu não chamaria mais de sorte ou muito menos coincidência,a transformação seria um bônus agregado ao processador ,mas overclockar tanto assim só com uma placa do naipe da TA785G3 HD ,barata mas poderosa e agradeço a Biostar por cumprir todas as exigências e permitir que eu tire o maior desempenho possível do meu bônus.

Mojos

0 comentários: