sábado, 16 de maio de 2009

Criminal Air.

O Scythe sempre terá um lugar reservado no Criminal Cafe e desta vez o escolhido foi um dos meus preferidos ,o Scythe Infinity,um dissipador que ainda hoje impressiona bela sua estética e eficiência mas ele não esta sozinho e para fazer companhia a este peso pesado eu escolhi outro monstro,o Coolermaster GeminII ,o maior dissipador que eu tive o prazer de usar,ele simplesmente pode ser usado em conjunto com dois fans de 120mm.
Para finalizar eu resolvi inserir na sessão algumas fotos sobre o Thermaltake DuOrb,um dissipador para vgas muito belo e segundo a Thermaltake muito eficiente,mas eu provei que ele não é capaz de segurar uma 8800GTX em full load,perdendo em eficiência para o cooler stock ,provavelmente porque são apenas dois heat pipes transferindo o calor....se fossem pelo menos 4 deles....

Criminal Air Parte 2






Junior & Yoko

0 comentários: