sexta-feira, 11 de julho de 2008

Assuntos pendentes.

Estes ultimos 30 dias foram corridos e não pude atualizar como deveria o meu espaço ,não perdi o interesse mas agora tenho que dividir o meu escasso tempo com o meu hobby e a minha familia que esta crescendo pois em Novembro o nosso baby estará chegando hehehehe,bom vamos ao que interessa pois testes ,novidades e recordes tenho de montão para mostrar.
Nem sei por onde começar ,mas como o assunto atualmente esta girando em torno das novas VGAs então é melhor começar por elas.

GTX 280 @ 3way SLI by 7way Team (JP-BR Overclock Team) reloaded
O time é formado (não exatamente nesta ordem,mas acho que o boss vai me matar ^^) pelos extremers...Criminal/Yoko/Nozomi -JPRbuass/Fabi/M@deira/Sassa -BRUm pouco sobre o nosso time.a nossa união já estava a algum tempo sendo planejada e a fusão da Mojo Family - Criminal,Yoko(minha esposa) e a Nozomi
com os integrantes do RRBenchs - Ronaldo,Fabi,Sassa e M@deira finalmente se concretizou.
Agora estamos trocando informações técnicas ,sigilosas e transferência de hardware para que todos possam compartilhar de tudo o que existe de mais avançado no mundo da informática,nossos projetos vão muito além do que o simples contato virtual e existe planos para que encontros pessoais e reuniões ocorram em um futuro muito próximo,enquanto a distância impede um contato mais direto a gente vai se virando e mesmo com o fuso horário de 12hrs(BR-JP) a nossa relação vai cada vez mais se estreitando e esperamos que nossos reviews e testes extremos agradem a gregos e troianos .
Também temos orgulho de apresentar pela primeira vez na história do overclock um time misto de homens e mulheres ,conseguimos reunir três grandes garotas que vão dar muito o que falar ,é verdade que todas elas estão iniciando no mundo do OC mas todas com muito charme e muita disposição ,por estas e outras que a nossa união vai ser ruim de derrubar.
continua
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=197853

Junior & Yoko (JP-BR OCT)

0 comentários: