quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eyefinity 3-1 (24-inch x 3) ^^

A tecnologia Eyefinity da ATI permite conectar de um a seis monitores independentes em apenas uma placa de vídeo,com a possibilidade de aglomerar esse "montão" de LCD em uma única e gigantesca área de trabalho e para os estusiastas de plantão a possibilidade de jogar com altíssimas taxas de resoluções.
Só que para trabalhar com mais de dois LCDs é necessário que um deles tenha uma entrada "displayport" ,caso contrário não será possível a ativação do terceiro LCD e consequentemente nada de Eyefinity.
Se não houver um displayport em nenhum dos LCDs então seria necessário uma adaptador displayport->DVI,mas ele não pode ser um adaptador passivo,precisa ser um ativo (com alimentação extra),como eu tenho três monitores de 24-inch para o meu Eyefinity só que nenhum deles usa o displayport,então eu precisei arrumar um adaptador e olha que não foi fácil encontrá-lo..pois segundo meu fornecedor a demanda tem sido elevada,sinal de que muita gente aderiu ao Eyefinity :D


processando...

Mojos

0 comentários: