sábado, 22 de março de 2008

Criminal & Yoko muito mais do que apenas uma dupla.



Estes últimos 25 dias foram uma correria danada e o precisei de muito tempo para colocar as coisas em ordem então não foi possivel atualizar meu blog e meus trabalhos sofreram atrasos e mais atrasos,inclusive alguns projetos não sairam nem do papel mas depois de resolvidos todos os problemas particulares eu posso voltar a carga.

Em primeiro lugar é bom esclarecer que acabou minha relação de vários com a minha ex-companheira ,a separação ocorreu sem maiores problemas e o melhor de tudo é que depois do atrito inicial chegamos a um acordo mais do que amigável o que prova que apesar de tudo nos respeitamos e a amizade saiu mais do que fortalecida.

Acho que não preciso nem dizer quem é a minha nova parceira, apenas posso garantir que juntos iremos construir uma nova vida e de quebra iremos quebrar diversos recordes e acho que tudo será bem ao estilo Bonnie e Clyde.

Junior

0 comentários: