quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Criminal & Yoko -> sessão de benchs

A Yoko que é uma expert em programação e assim como eu ela é viciada em hardware ,conheci ela nas fases preparatórias para tirar minha licença LN2 que é um material considerado perigoso no Japão e que para transportá-lo é necessário a licença.

Ela também estava tirando a mesma licença e nas horas vagas trocamos muitas idéias e acabamos ficando muito íntimos,na verdade ela nunca havia manipulado nada parecido mas no decorrer dos testes a impressão que eu tive é que ela tem o dom e o seu interesse em ajudar e participar abriu um precedente até à pouco impensável para mim,que era montar uma equipe ativa de overclock,todos devem saber que apesar da troca de informações com os grandes overclockers eu trabalho praticamente sozinho mas a partir de agora irei fazer um dueto pois a menina tem talento e disposição.
Os resultados desta primeira empreitada podem ser acompanhados no Adrenaline ou no FPCs.

Junior

0 comentários: