segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Go Yoko - Intel E8600 E0



Apesar de estar no sexto mês de gravidez ela continua na disposição e continua me acompanhando e me apoiando nas minhas presepadas e desta vez é com grande satisfação que eu apresento o mais novo trabalho da minha querida Yoko,ela simplesmente demoliu o meu recorde pessoal que eu tinha batido nos testes preliminares ,passou por ele como um rolo compressor e não foi apenas uma única vez e sim 3 vezes seguidas
Vamos aos fatos,hoje eu peguei 2 E8600 e como eles vieram para testes pesados então para variar eu fui pulando etapas e o primeiro dele foi jogado no LN2 ,na minha primeira tentativa eu consegui baixar o meu recorde pessoal no pi1m que era de 7,92( e8500 @ 5950MHz) para 7,890secs com o E8600 @ 6GHz (1,75v) e me dei por satisfeito afinal eu ando meio caído porque a correria aqui esta insana ,então eu resolvi pular para o suporte e deixar a Yoko no comando do show,eu apenas acompanhava os seus movimentos e de vez em quando eu ajudava nos ajustes que estavam se tornando muito complexos para ela e foi necessário apenas alguns minutos para ela achar o ponto de equilibrio da cpu ,depois disso veio o show da menina, 1 hora e meia depois de eu ter cravado o meu melhor resultado ela além de pulverizá-lo ainda conseguiu melhorar a marca duas vezes :)

Domingo 10 de Agosto 4:01 PM
Core2 @ 6GHz single channel -> 7,890segs by Criminal



Domingo 10 de Agosto 4:30 PM
Core2 @ 6GHz dual channel -> 7,780segs by Yoko


Domingo 10 de Agosto 5:21 PM
Core2 @ 6165MHz dual channel Cas5 5-5-15 7,578segs by Yoko


como a Yoko não conseguia ir além deste clock eu pedi para ela dar uma tunada no sistema e diminuir um pouco as latências e como já era esperado surtiu efeito

Domingo 10 de Agosto 5:21 PM
Core2 @ 6165MHz dual channel Cas5 4-4-15 7,547segs by Yoko


Parabéns para a parte mais rápida do time ,afinal ela merece



Junior & Yoko (JP-BR OCT)

0 comentários: