domingo, 25 de outubro de 2009

Esqueceram de mim?

A vida não para e a cada semana novidades e mais novidades no Criminal Cafe - Lynnfield,HD5800,Phenom2 C3 ,785G , G.SKILL RipJaws,HD5700,bios mod e hackeadas etc e etc,tentamos mostrar sempre acompanhar a evolução e tudo chega como um rolo compressor esmagando as velhas tecnologias só que nós nunca podemos esquecer que estas mesmas tecnologias que florecem dia a dia dentro de alguns meses serão relegadas a segundo plano.
Só que não precisamos sair correndo atrás de novidades só porque são novidades,deixe este trabalho para a midia ,pois ela sim é uma das grandes beneficiadas por esta incrível rotatividade.
Mas graças a ela nós temos uma abundancia muito grande de material para pesquiza que facilita na hora da escolha e comparação,nosso trabalho também é esse,sempre que possível passamos informações fresquinhas e muitas delas confidênciais e super exclusivas,pois gostamos de testar e comparar.
Mas como nossa agenda esta muito apertada ,fica muito dificil manter nosso trabalho em dia e as vezes atropelamos nosso cronograma e nestes últimos dias nossas prioridades foram novamente alteradas,pois chegaram as novas Radeon e também vieram os testes com o Phenom2 C3,afinal como são novidades elas necessitavam de atenção urgente e especial,mas não podemos esquecer que nossos amigos também estão esperando os resultados com uma plataforma que já tinha sido anunciada aqui e nem é nova ,pois já esta completando um ano de vida,estou falando do Bloomfield.
Há algumas semanas atrás nós recebemos uma placa Biostar Tpower X58A,só que este modelo foi redesenhado para se adequar aos novos tempos,com muito mais capacidade de overclock e suas novas características permitem rivalizar com as grandes placas LGA1366 que existem no mercado,mas com um diferêncial,ela custa menos de 200 dólares.
Na verdade pedimos desculpa pelo atraso nos testes,mas para compensar nós iremos caprichar e até teremos a estréia de um novo Core i7 975.


Os testes como sempre serão divididos em duas partes ,uma menos extrema que consiste em mostrar as novas qualidades do conjunto e outro mais pessoal,onde iremos mostrar nossas qualidades e esperamos que este "novo" Bloomfield esteja à altura da Biostar Tpower X58A,pois o nosso antigo conjunto fez um tremendo barulho e chegamos a atingir a segunda colocação no mundo e somos os primeiros a atingir mais de 5700MHz com uma Biostar.

É esperar para ver e processando...

Mojo Family

0 comentários: