quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Uma noite de testes.

Depois de uma pausa de cerca de 5 meses eu volto a carga no HWbot,neste intervalo de tempo eu apenas enviei os meus scores de CPU-z ,que são os que realmente me interessavam e alguns outros de menos projeção,mas não enviei nenhum de score dos benchs 3d,que sempre foram os meus favoritos.
Bom,com cerca de 5kl de dry ice e muita disposição eu consegui alguns bons resultados na classe HD4890 (Crossfire e tri Crossfire),as placas estão com os dissipadores originais e mantive sempre a rotação em full load.
Estão com bios modificadas e inclusive tenho acesso aos ajustes de voltagem mas nesta primeira etapa eu apenas usei clocks inferiores a 1000MHz com voltagem default,para ajudar na pontuação nós utilizamos um Core i7 975EE refrigerado à base de gelo seco e para os testes mais exigentes como os do Vantage ,nós conseguimos atingir 5Ghz e para os demais foram utilizados 5250MHz e com voltagens sempre inferiores a 1.5v e também não podemos esquecer de mencionar nossa guerreira Tpower X58 que se mostrou sempre muito estável, depois de terminada a sessão nós separamos apenas os melhores resultados que podem ser conferidos logo abaixo.
3d03 - 152082
3d05 - 45383
Vantage - 29125


Com apenas estes três resultados nós conseguimos cerca quase 60 pontos e agora estamos liderando o time do XtremeSystems,que sofreu uma debandada geral mas que ainda mantém cerca de 7000 HWpoints,ainda faltam os testes com o 3d06 e depois nós iremos ainda mudar a configuração para rodar o Aquamark03 e o 3d01 ,só que nós não iremos mais utilizar o Core i7 975,pois esta chegando algo mais exclusivo e também nós iremos usar LN2 ^^

Junior & Yoko

0 comentários: