terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Core i5 670 boot @ 5875MHz

Pessoal ,eu estava apenas com um pouco de Ln2 (500ml ,talvez um pouquinho mais)sobrando e para não perdè-lo,já que ele evapora ,então eu resolvi gastá-lo da melhor forma poss[ivel.
Mas como era muito pouco então nem precisaria prender o conteiner na placa mãe ,eu apenas passei um pouco de Ceramique e coloquei o F1-EE em cima da cpu e fui despejando o LN2,coisa bem tosca mesmo hehehe.
Esta pequena quantidade de LN2 foi apenas suficiente para resfriar um pouco o meu Clarkdale Core i5 670 ES (-80c) e com isso foi possível carregar o Windows com o 5875MHz e 1.66v de vcore.

Pelas circunstâncias o resultado pode ser considerado excelente, mas ai fica a dúvida,ou o processador é muito bom ou a TH55B HD é campeã...
Talvez os dois hehehe

Mojos

0 comentários: