segunda-feira, 20 de setembro de 2010

4 OCZ Vertex 32GB in RAID0

Um é pouco..afinal são apenas 32GB.
Para um RAID eu preciso de pelo menos dois e teria espaço suficiente para instalar o Windows e todos os principais aplicativos...mas testando um Raid0 com dois SSD eu não acrescentaria quase nada,pois o que tem de Raid0 com dois discos por ai....
Três seria até que interessante ,mas é um número impar e eu não gosto de números impares...
E que tal quatro então??
Em se tratando de SSD eu poderia dizer que 120GB é espaço pra caraca,pois cada gigabyte de um SSD de alto desempenho custa em média 5 dolares,enquanto que o valor de um 1GB de um HDD é de apenas alguns centavos de dolar..
Então quatro deles precisam fazer valer o dinheiro gasto,ou pelo menos serem utilizados da melhor maneira possível e para finalizar eu gostei desta configuração ^^

4 x OCZ Vertex 32GB em Raid0


Vamos ver que coelho sai desta cartola ;)

Mojos

0 comentários: