domingo, 5 de setembro de 2010

A MSI GTX460 Hawk está chegando!



A GTX460 mais esperada esta chegando no Criminal Cafe e provavelmente será apresentada ainda esta semana.
Por aqui já passaram diversas GTX460,mas é lógico que eu estou muito ancioso para testar a danada ,pois ele é diferenciada e eu quero conferir se é realmente possível atingir 1GHz de clock com air cooler,eu particularmente acho muito difícil,mas a MSI GTX460 Hawk tem uma grande carta na manga e não se trata apenas do potente sistema de dissipação ou dos componentes de altíssima qualidade.
Pela primeira vez uma placa de vídeo sai de fabrica com ajustes de voltagem para memória/PLL e levando em consideração que o cooler é de alta performance então podemos até sonhar com a possibilidade de atingir 1GHz no air...será mesmo??
Outra coisa hein galera,a placa inclusive já tem até uma previsão de preço,ela custará cerca de R$700.00 na Mojostech e já estamos aceitando reservas.

maiores informações
sales_support@mojostech.com

Mojos

0 comentários: