sábado, 15 de setembro de 2007

Mais conclusões sobre a DFI LP UT P35-T2R



Desde que ela aportou aqui eu apenas concentrei meus esforços em testar e cruzar os dados do seu poderosissimo sistema de refrigeração,eu geralmente pulo esta parte e vou direto para o que realmente me interessa que é o overclock,mas desta vez foi diferente e apenas darei o passo seguinte depois de entender corretamente como ele funciona e qual é o impacto real de se usar o Transpiper ou o copper bridge.
Levei a manhã inteira para concluir os testes e até o meu pequeno mod(coloquei dois sinks em cima do bridge) mostrou alguma eficiência ,ganhei 1C nas temps do PWM e como todos nós sabemos qualquer ganho é sempre bem vindo.
Eu abusei das voltagens pois queria alem de medir as temps também testar se o sistema sem nenhuma extensão(Transpiper ou copper bridge) seria eficiente e digo com total convicção que ele é de longe o melhor sistema com qual já tive a oportunidade de trabalhar,se vocês são como a minha pessoa que procura por uma plataforma que aguente muitas agressões então aconselho a darem uma olhada em todos os testes que eu fiz.

Intel Conroe

com fotos
Xtremesystems

Junior