sábado, 22 de setembro de 2007

Team Fortress2 - Scout e Sniper -

Estou ainda me acostumando com os personagens do novo Team Fortress2 e tive uma surpresa agradável ,o scout que antes tinha apenas algumas habilidades se tornou um verdadeiro tormento para as classes pesadas tais como o heavy ou o soldier,com sua agilidade ele simplesmente deixa os outros oponentes um passo atrás e com a guarda aberta para receber os leves mas perigosos golpes do Scout, a melhor maneira de eliminar o scout é matá-lo a distância com um bom sniper,porque se ele estiver chegando perto é melhor encostar na parede para que ele não te ataque pelas costas e rezar para que você consigo num golpe de sorte acertá-lo em cheio,seus inimigos mortais são os outros scouts e as sentryguns,suas presas predileta são o heavy,o soldier e o médico.O sniper continua uma ótima classe ,você apenas precisa arrumar um bom lugar para ficar esperando pelas suas presas,eu gosto de me infiltrar atrás das linhas inimigas e procurar por um bom lugar para começar o exterminio e para falar a verdade eu não gosto desta classe pois eu sou mais o estilo rush e prefiro o corpo-a-corpo.O Sniper precisa ficar muito atento nas ações dos spys , dos soldiers e dos rápidos scouts pois estas classes podem subjulgá-lo rapidamente.

Junior

0 comentários: