domingo, 16 de dezembro de 2007

Aquamark03 - 8800GTX class world record








Acabei de cravar um novo recorde mundial no Aquamark03,não se trata de um record absoluto pois a 8800Ultra domina o cenário ,mas também não é de se descartar pois deixei para trás não apenas as configurações com apenas uma 8800GTX mas também todas as configurações em SLI.
Eu já vinha trabalhando há algum tempo em cima do Aquamark e sempre procurando melhorar nas otimizações e nos tweaks,consegui chegar até o limite do meu equipamento e nos testes preliminares encontrei uma boa estabilidade com 4850MHz onde foi usado um poderoso sistema de water cooler e consegui números bem consistentes tanto em leitura como em latência , já que em uma semana eu consegui uma evolução bem expressiva então decidi que era hora de algo mais extremo e tentar levar o gold no HWbot.
A bateria levou cerca de 2 horas para ser concluída mas o record veio logo nos primeiros trinta minutos,lógico que não foi fácil pois a mobo tende a não responder como deveria e levei algum para ajustar o fsb/strap ideal,houveram alguns reboots e congelamentos o que na verdade já estava previsto mas desta vez foram um pouco acima da média e ainda levando em conta que nos testes preliminares eu havia conseguido mais fsb do que foi usado hoje,só que como o clock era menor então fatalmente as dificuldades também eram menores.
O que importa é o final de tudo são os resultados só que desta vez eu consegui também fazer um video para deixar registrado o record e ele só foi possivel graças a minha pequena que me ajudou um bocado na preparação de tudo,dedico os resultados obtidos hoje a minha querida Mika que sempre apoiou o Criminal.
Na continuação dos testes eu ainda consegui aumentar substancialmente o recorde e cravar depois de várias outras tentativas nada mais nada menos do que 293616 pontos no Aquamark03,eu poderia até ter tentado mais alguma coisa mas já estava cansado e precisava ainda arrumar a bagunça ,mas depois eu irei continuar tentando aumentar ainda mais pois com certeza este record não ficará por muito tempo em minhas mãos,só que também eu não irei entregá-lo sem luta.

Junior

0 comentários: