segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Core i5 750 @ 4830MHz - air!!!!!




Como este resultado é antigo então ele pode não ser o definitivo ,posso melhorá-lo um pouco mais ,digo isto porque eu tive que fazer uma gambiarra para prender o Thermalright,já que na época que rodei o teste eu ainda não disponha de um adaptador para LGA1156.
Foi uma coisa bem simples ,eu usei quatro parafusos que foram presos diretamente na mobo e depois eu usei um suporte em "H" do Thermaltake Big Typhoon,só que como a furação era para LGA775 e não servia para o LGA1156 então eu precisei alargar os buracos deste suporte com uma furadeira,não ficou 100% mas pelo menos deu uma luz :D
E foi suficiente para levar um dos meus Core i5 750 até 4830MHz com 1.536v de vCORE e temperatura ambiente de 25c.


Vamos ver agora se o Zalman CNPS10x Extreme LGA1156 é tudo isso o que eles dizem por ai ^^.

Junior

0 comentários: