sábado, 8 de agosto de 2009

Phenom2 965 BE @ 4600MHz ...on air...... by Mojos ....

Não posso nem falar que se trata de um recorde ,pois a AMD ainda nem lançou oficialmente a nova cpu,mas eu sei perfeitamente que outros overclockers já receberam seus exemplares e também estão tunando o futuro Phenom2 965 BE de 3.4GHz mas eles continuam respeitando o NDA,como eu estou livre para postar o que quizer sobre a cpu, então eu vou soltando os resultados que eu bem entenders.
E desta vez eu tenho um no minimo bem impressionante,eu acabo de atingir mais de 4600Mhz com o Phenom2 965 BE,no ar!!!
Para valorizar ainda mais a façanha ,não foi usada nenhuma placa super dotada de recursos e sim uma uATX da Biostar ,a TA785GE 128M ,um exemplar de engenharia sem suporte para as cpus de 140watts,bem diferente da retail onde o suporte foi estendido.
Para refrigerar o danado eu usei o que existe de melhor em sistema de refrigeração convencional,um Thermalright Ultra 120 Black com 2 Sanyo Denki San Ace de 6000rpm @ 260CFM cada um(push/pull) e com a temperatura do quarto em 20c.




O resultado segue abaixo.




Agora é só esperar pelo retail ^^

Junior & Yoko

0 comentários: