segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Uma pequena pausa.

O nosso tempo é muito curto e estamos tentando conciliar nossos testes com o trabalho,eu particularmente estou um pouco esgotado e nem mesmo no Domingo eu pude descansar,acordei cedo e comecei a trabalhar em cima de um projeto que estou desenvolvendo.
Eu também precisava rodar novamente a plataforma LGA775 para o Country Cup09 e quando terminei já eram quase quatro da tarde - pensei - cacete acabou o Domingo....mas estranhamente neste dia não fazia aquele frio característico do finalzinho de uma tarde de outono no Japão,eu olhei para fora e vi que o sol ainda demoraria pelo menos uma hora para se por e sabe o que eu fiz?
Peguei o muleque e fui dar um rolê na beira do rio para dar uma arejada pois ninguém é de ferro e eu deixei ele a vontade....





Foi uma horinha apenas ,mas estava tão gostoso o tempo que eu já programei que no próximo final de semana nós iremos voltar ao mesmo local, só que em vez de apenas uma horinha nós iremos brincar o dia todo.

Mojos

0 comentários: