sexta-feira, 26 de março de 2010

Biostar Tseries e Yoko uma história de sucesso e mais um recorde!

Ela pode não ser tão completa como uma Tpower mas eu garanto que uma placa com o selo Tseries merece respeito.... e como merece ,principalmente a Biostar TA890GXE.
Eu ainda não entendo como ela não entrou para o seletíssimo grupo Tpower,pois ao meu ver ela preenche todas as exigências de uma Tpower.
Aliás ,não sou apenas eu quem estou admirado com a nova Biostar,a Yoko também ficou muito muito impressionada e como recebemos apenas um exemplar para testes então é confusão na certa e a placa foi a causadora de um pequeno tumulto no QG dos Mojos,pois ambos queriam por que queriam testar em primeira mão,não um teste básico e sim um teste extremo com direito a LN2 ,pois tinhamos certeza absoluta que a placa era muito especial.
Como nosso estoque de LN2 estava bem elevado então fizemos uma pequena brincadeira ,quem atingisse o menor clock pagaria a janta,mas seriam usadas placas diferentes ,eu com a Biostar TA785G3 HD,outra placa muito especial e a Yoko com a TA890GXE.
E apesar da pequena vantagem em favor da Yoko,eu estava convicto que apenas o meu talento seria suficiente para superá-la e realmente não fiz feio ,pois na parte da manhã eu cravei um belo resultado de 6696MHz,pensei a menina vai ter que se superar hehehe.
Na parte da tarde foi a vez da Yoko e seguindo a minha estratégia de entrar no Windows com 4.0GHz e ir despejando LN2 até que a temperatura atingisse -180c ,para depois subir lentamente o clock e a voltagem.
Galera, quando o cpuz acusou 6550MHz com apenas 1.75v eu senti um friozinho na barriga,uma mistura de alegria com aquela sensação de que estava ferrado,pois eu sabia perfeitamente que o meu melhor resultado iria para o espaço e foi o que ocorreu na sequência,pois a Yoko literalmente atropelou o meu recorde do dia...ela cravou 6804MHz e ganhou a aposta,com certeza a Biostar TA890GXE fez a diferença,lógico que não desmerecendo o trabalho da Yoko,mas quando a placa é boa demais ai fica difícil segurar.

Abaixo as duas configurações ,com algumas modificações,mas nehuma tão importante que pudesse alterar o resultado final.

(Sun 14th 10:30AM)
MB- Biostar TA785G3 HD
RAM- GSkill ECO1600CL7 single
VGA- XFX HD5870
PSU- Giga-EZ1000w
Phenom2 965 C3 @ 6696MHz by Criminal
http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=1075323


(Sun 14th 15:00PM)
MB- Biostar TA890GXE
RAM- GSkill PS2000CL8 dual
VGA- XFX HD5870
PSU- Antec 1200w
Phenom2 965 C3 @ 6804MHz....by Yoko...
http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=1075608

Esta pequena história de sucesso está sendo compartilhada não apenas para os nossos fiéis leitores e amigos,mas também para todo o resto do mundo e inclusive em outras línguas.

硬件天使新纪录 映泰890GX可超6.8G!
890GX芯片组作为AMD首款8系列产品,并没有由于785G的热买受到丝毫的影响,作为替代790GX的新一代整合芯片组一上市就受到用户的高度认可,特别是映泰的TA890GXE在全国市场非常的活跃,上市就被用户选购一空,市场呈供不应求的状态,映泰的T系列超频产品一直被全球的玩家所喜爱,如果要超频就少不了映泰的影子,这不,国外有名的超频一家Yoko and Criminal非常有趣,竟然让映泰的TA890GXE请他们吃饭?听到这儿你可能有点不可思议吧,哪有主板厂商请玩家吃饭的?接下来笔者就告诉你:其实是他们在打赌谁超频赢了谁就请吃饭,最后Yoko使用的映泰TA890GXE用Phenom2 965 C3打破了6.8G的最高主频记录。
链接:http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=247242

http://bj.beareyes.com.cn/2/lib/201003/26/20100326396.htm

Parabéns Yoko
Parabéns Biostar
vocês merecem

Eu estou preparando a volta e estão clamando por 7GHz!!!!

Mojos

0 comentários: