domingo, 9 de maio de 2010

Mojos by Mojos & Hori

A Hori CO. LTD., começou a trabalhar em parceria com a Mojostech porque ela não conseguia suprir a demanda e oferecer um bom atendimento,antes a nossa equipe não estava preparada para atender a demanda e perdia muito com isso.
A opção pela Hori CO. LTD., não foi aleatória, a empresa conta com profissionais qualificados, supervisores e um software onde conseguimos acompanhar todos os detalhes do atendimento.
Com relação ao investimento, Yoko afirma que houve um custo inicial relativamente alto,mas não revela valores e que este investimento não será passado de forma alguma para os nossos clientes e acredita que a demanda gerada pela melhoria no atendimento é apenas o primeiro passo para se consolidar no mercado.
E com grande alegria informamos que acaba de ser lançado na rede a mais nova opção de compras, estamos falando da nossa loja virtual – Mojostech ,um projeto que permite maior interação do consumidor com os produtos disponíveis.
Mais do que fazer suas compra, o cliente encontrará um atendimento personalizado, além de nossa equipe altamente qualificada eu mesmo faço questão de responder as dúvidas e perguntas dos clientes.Seja uma pergunta técnica sobre hardware, ou seja uma dúvida sobre envio ou lançamento.
Enfim a aposta da Mojostech é fidelizar seus clientes através de credibilidade, confiança, agilidade e claro, um excelente relacionamento!

visitem e se cadastrem na Mojostech

MOJOSTECH

Mojos

0 comentários: