quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mojostech mudanças e novos rumos!

Estamos preparando para migrar a nossa loja para um outro endereço e não será apenas uma pura e simples troca de link,teremos uma nova loja com novas ferramentas de consulta que facilitará e muito todos os nossos clientes e amigos.
Montar uma loja virtual com atendimento diferenciado sempre foi uma obsessão para a Mojo Family e que apenas se tornou possível depois muito investimento e também mais de três anos de desenvolvimento.
Mas o começo foi muito difícil e quase colocamos tudo a perder ao nos associarmos com pessoas que queriam apenas tirar proveito do nosso sucesso e levamos quase um ano para colocarmos tudo no seu devido lugar e também foram necessárias mudanças profundas em nossa filosofia de trabalho.
A Mojo Family precisou se isolar e começar novamente do zero ,pois todos que conhecem o nosso trabalho sabem perfeitamente do nosso respeito para com os nossos clientes e fornecedores e nós nunca poderíamos voltar a atender sem termos novamente uma base sólida.
Não existe satisfação maior do que ser recompensado com o sucesso e graças ao nosso trabalho sério e honesto é que nossas metas estão sendo atingidas e estamos nos sentindo mais realizados ,pois agora nossas parcerias vieram para somar e não para subtrair como era no começo.
E para compartilharmos nossa alegria nós decidimos que na semana de inauguração da nova Mojostech nós iremos oferecer diversos produtos com preços promocionais.


Continuem comprando pela mojostech.com ,mas aguardem pois o lançamento da nova Mojstech esta muito próximo!

Mojos

0 comentários: