domingo, 29 de agosto de 2010

Biostar TA890FXE eu confio - 1o lugar no desafio AMD 3D01

Me lembro como se fosse hoje, quando eu estava conversando com o pessoal da Biostar. O diretor de Marketing perguntou pra mim:"O que você acha do chipset 890FX?
Sabia que nós iremos lançar uma placa baseada no próximo chipset top class da AMD?
Com 4 slots PCI-E"
Pensei comigo:"Quatro slots é um exagero,a AMD não tem um processador que tire proveito de tanto poder gráfico.."
Mas lógico que eu fiquei excitado com a possibilidade de chegar chegando em um nicho dominado pela Asus e Gigabyte,nesta época eu estava testando a Biostar TA890GXE e apenas para variar a mini placa era um monstro em establidade,mas eu sabia perfeitamente que ela não poderia brigar de igual para igual com uma placa tecnologicamente superior..do nível Crosshair ou UD7...
Mesmo sem saber extamente de todos os detalhes sobre a futura TA890FXE intimamente eu j[a sabia o que esperar->a estabilidade usual e números expressivos.... e eu não estava errado....



Detalhe - A Biostar segurou o Phenom2 com 6625MHz,já não é mais segredo que ele é um premiado e existem apenas alguns que atingem tal clock com alguma estabilidade,principalmente para ministrar testes 3D,mas eu fico extremamente satisfeito que a Biostar TA890FXE é uma das poucas placas com capacidade COMPROVADA para segurar um Phenom2 deste naipe!



Faltam apenas dois dias para o encerramento do desafio e iremos continuar espremendo o combo,mas precisamos de um reforço na refrigeração ..talvez não de tempo mas em todo caso eu pedi um block para a GTX295..se ele chegar a tempo ....os Mojos cravam 105000...
Podem me cobrar depois ;)

Mojos

0 comentários: