quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Onde encontrar um 9800GX2 nova em pleno 2010???

Parece ser uma missão impossível,pois afinal a placa já tem 2 anos e meio de vida,nesse meio tempo a Nvidia enterrou bem enterrado a série 9 e de quebra lançou a sucessora e bem sucedida GTX295,sem contar que de lá para cá surgiram a série 200 e 400.
É mais do que óbvio que hoje ela não tem mais espaço em nenhuma prateleira e apenas encontrada em leilões e isso se for encontrada,talvez algum você conheça algum amigo que a tenha,nada mais além disso.
Pois bem ,Domingo passado eu fui atrás de uma GTX275 ou uma HD4890,pois preciso de uma delas para rodar um benchmark antigo,rodei ,rodei e rodei e nada..eu poderia encomendar pela net mas como precisava dela para aquele domingo então continuei minha saga por todas as lojas de Hiroshima,mas a procura foi em vão..
A minha última parada foi em uma loja de um conhecido meu e lógico que eu perguntei se ele não sabia se ninguém tinha uma destas placas para emprestar por apenas um dia..ele curioso me perguntou o motivo e coloquei todos os fatos em cima da mesa..e a conevrsa foi mais ou menos assim.

Amigo - Não tenho ,não sei quem tem e acho complicado encontrá-la..
Criminal - É..não tem em nenhum lugar...vou pedir pela net ...não tem outro jeito..o negócio é esperar..
Amigo - Olha rapaz,não sei se o que eu tenho aqui serve para você ,mas de uma olhada,só deixa eu ir lá pegar.
Criminal - O que você tem ai de interessante??
Amigo - Uma Asus 9800GX2 ...
Criminal - Caracolis!!!! Ta Zerada....
Amigo - Sim,zero bala...
Criminal - Me passa ela aqui.
Amigo - Esta serve??
Criminal - Não...continuo precisando da GTX275 ou HD4890..
Amigo - Mas vai querer assim mesmo??
Criminal - Lógico,ela vai para a minha coleção e tem outra uma 9800GX2 zerada hoje em dia não existe :D

E ai galera eu fiz um bom negócio??


Mojos

0 comentários: