terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Acer 24.


O jogo que eu prefiro sem dúvidas nenhuma é o que a Futuremark assina,gosto de benchmark e tenho prazer em ajustar cada detalhe da máquina para que os resultados dos aplicativos da Futuremark sejam cada vez mais positivos.
A maioria esmagadora não liga a minima para isso,estão todos certos pois qual é a graça de ficar vendo a placa fazer pontos em testes sintéticos?
Então eu estou errado?
lógico que não pois em vez de sair caçando inimigos no Crysis ou COD4 eu corro atrás resultados e posso dizer que toda vez que começo uma bateria a adrenalina sobe lá em cima pois sei que estou tentando me superar,é diversão garantida.
Por este motivo nunca nem me importei em usar um monitor gigante pois o máximo que eu preciso seriam 1280x1024 mas quando o assunto é teste real eu sempre fiquei devendo pois o meu monitor não suporta uma resolução alta ,então eu resolvi que a partir de agora meus testes com games deverão ser mais precisos e completos e para isso eu preciso de um monitor que atenda a demanda,e o Acer 24 é o ideal pois pretendo não apenas rodar bench sintético ,também irei esfolar a vga em altas resoluções,quero ver SLI ou Crossfire pedir água hehehe.

Junior

0 comentários: