quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Adata 1600+ triple-channel para o Nehalem.



Falta muito pouco para que todos os resultados sobre o Nehalem possam ser publicados e posso garantir que são um conjunto de números bem expressivos,tudo o que vocês precisam saber sobre o Nehalem será mostrado aqui no Criminal Cafe e simultaneamente no CasemodBR,a saga do mais esperado lançamento de 2008 contará inicialmente com um dual channel de Team Group 1866MHz e uma excelente X58 que infelizmente ainda não posso oferecer maiores detalhes.
Só que naturalmente eu nunca iria ficar limitado a um dual channel,não quando uma das novidades que a nova plataforma introduziu diz respeito diretamente na arquitetura da memória,desta vez em vez do popular dual channel a controladora interna do Nehalem utiliza nativamente o tri-channel ,segundo a Intel o desemepnho é muito maior e segundo os testes com impacto direto na leitura ,quase o dobro de um sistema Core2 quad com clock similar e de quebra um assombroso tempo de acesso,awwww uma performance assombrosa ^^.
E em primeira mão eu começo a desvendar mais um pouquinho do nos espera,para saciar minha sede por novidades eu apresento um kit Adata Extreme Edition 1600+ Triple-channel de 3gb , com voltagem de opeção que variam conforme a placa e que segundo o fabricante pode variar de 1.65v até 1.85v.
Não existe nenhuma restrição quanto ao uso deste kit e como estou livre para fazer o que quizer com eles então logo que eu abri a embalagem eu fui logo matando a minha curiosidade e retirei o belo dissipador vermelho da Adata e pude confirmar que o IC é o Sansung HCF0 ^^,parabéns para a Adata pela escolha e para mim....overclock supremo hehehehe.
abaixo seguem as fotinhos do kit triple-channel da Adata.







Agradecimentos a Tomita Toshiko pela Adata Extreme Edition 1600+

Junior

0 comentários: