domingo, 9 de novembro de 2008

Gigabyte EP45-UD3P ótima para Core2 Duo e impressionante para Core2 Quad



Uma imagem é melhor do que mil palavras mas eu preciso destas mil palavras para expressar a exata grandeza desta nova placa da Gigabyte então vamos aos fatos.
Este mesmo processador não ultrapassou a barreira dos 500fsb em nenhuma outra placa que atualmente tenho em mãos e olha que são placas sensacionais para overclock e pelo duas delas são campeãs de fsb ,estou me referindo a Asus Rampage Extreme,a Biostar Tpower i45 e Asus P5E3 Premium mas bastou eu espetar o Q9550 E0 na Gigabyte que este mesmo processador que mal chegou até 500fsb nas outras agora resnasce das cinzas e atinge a excelente marca de 524FSB no air.
Não foi preciso gastar muito tempo estudando as configurações e o melhor é que este resultado pode ser melhorado.
4459MHZ @ 1,42v on air (524fsb)
http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=440716

Com certeza o emprego de novas tecnologias empregadas diretamente no pcb da Gigabyte EP45-UD3P influenciaram nos resultados obtidos e desta vez a placa chega ao mercado com uma bios madura e muito estável para overclock,parabéns Gigabyte.

Junior

0 comentários: