sábado, 15 de novembro de 2008

Acabou o mistério - Asus R.O.G. Rampage II.




Agora eu posso mostrar qual foi a primeira placa que tive o prazer de testar,nada mais nada menos do que a mais completa Asus R.O.G. já construída ,a Rampage II Extreme que chega com a tarefa de impressionar tanto quanto a sua irmã ,a Asus Rampage Extreme que para mim é a melhor placa para overclock em Core2 que existe.
Eu ainda estou no aguardo de um mail ou telefonena me liberando para poder postar os resultados mas independente disto agora eu posso falar um pouco mais abertamente então vamos aos fatos.
Há algumas semanas atrás eu recebi um processador Core i7 940 e logo depois veio esta placa da Asus ,quanto ao processador eu poderia postar assim que o embargo fosse liberado, o que ocorreu no dia 3 deste mês e seria o que eu iria fazer caso não estivesse assumido outro compromisso ,eu recebi uma Asus Rampage II para testar ,analisar e reportar as possiveis incompatibilidades e instabilidades mas em troca deste privilégio eu não poderia publicar em qualquer site que fosse e muito menos compartilhar em off os resultados e também o meu contato me pediu sigilo absoluto quanto ao fabricante e apenas estaria livre para poder publicar o nome da placa assim que o pessoal do PRTeamJP testasse a mesma placa em um evento que ocorreu hoje ,Sábado dia 15 de Novembro em Tokyo.
Bom,eu já mostrei qual placa mas ainda faltam os resultados ,agora são 8:00pm deste mesmo Sábado e ainda não recebi o sinal verde e provavelmente a liberação deverá ser confirmada logo depois da meia noite de hoje então apenas resta algumas horas para mostrar que a Intel não esta para brincadeiras e a Asus mostra de novo porque é a minha fabricante favorita.
Então como já não é mais segredo o material do meu primeiro review é o seguinte, um Core i7 940 ES ,uma Asus R.O.G. Rampage Extreme II e um kit tri channel Adata Extreme Edition 1600+ mas e agora?
O resto vem na sequência ^^

Junior

0 comentários: