domingo, 2 de novembro de 2008

Nehalem Era.

Enquanto durar o NDA eu não posso publicar nenhum resultado pois severas condições foram impostas para que eu tivesse acesso ao Nehalem e a placa mãe(ou placas hehehe),mas pelo menos eu posso oferecer algumas imagens do Core i7 940 e aproveitando eu resolvi fazer uma pequena comparação física entre ele e o Q9550 E0.




Estou ancioso para compartilhar tudo e apenas esperando o sinal verde para que a avalanche de testes inundem o Criminal Cafe e enquanto o dia não chega eu posso apenas adiantar que o Yorkfield que está ao lado do Core i7 e que apesar de ser mais do que suficiente para qualquer usuário comum estará com os dias contados ,não me refiro a sua extinção imediata mas a partir do momento que o Bloomfield chegar as ruas os entusiastas esquecerão das qualidades inegáveis de Yorkfield E0 e irão descobrir por si mesmos que o Nehalem tem muito mais a oferecer do que poderíamos imaginar.

Junior

0 comentários: