sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O futuro é aqui!

Dentro de muito em breve a Intel estará lançando uma nova linha de processadores e pela primeira vez teremos uma GPU integrada,isto além do já existente IMC, ou seja a Intel iniciará uma nova era onde muitas propriedades encontradas no chipset passarão a ser incluídas diretamente na CPU.
Como todo lançamento é cercado por muita especulação então a Intel esta restrigindo qualquer tipo de informação sobre o poder de processamento da nova CPU e também da capacidade do seu vídeo integrado e inclusive fechando o cerco contra o pessoal que costuma "soltar" informações privilegiadas e principalmente esta monitorando qualquer cpu "desgarrada" que esteja circulando na net.
Eles não irão perdoar quem estiver violando o acordo de não divulgação e desta vez até as fabricantes de placas que abusarem estarão sujeitas a pesadas penalidades,então desta vez não iremos encontrar placas com o novo H55 sendo comercializadas antes do prazo previamente estabelecido,por todos estes motivos não encontramos quase nada relacionado ao desempenho do Clarkdale na net e assim deverá ficar até que o N.D.A. se expire.
Mas nós da Mojo Family garantimos que temos "muita coisa" para ser mostrada,isso assim que recebermos o sinal verde e quando eu disse "muita coisa" eu não me referi apenas as toneladas de informações sobre o Clarkdale e sim também a quantidade incrível de processadores Clarkdale que aterrissou no QG dos Mojos.


Uma nova era esta sendo escrita pela Intel e também pelos Mojos

processando...

Mojos

0 comentários: