quarta-feira, 14 de abril de 2010

Novamente muito obrigado a todos!

A sessão de ontém mostrou que mesmo na hora do aperto o negócio é não deixar a peteca cair,pois tudo o que estava previsto não ocorreu conforme o esperado.
Todos os nossos amigos já sabem que nós estamos testando a TA890FXE e o Thuban e vamos simplificar o ocorrido,nos testes preliminares detectamos um bug que capava o desempenho do X6 quando ele estivesse em full load,este bug não seria detectado se o sistema estivesse rodando em default,mas descobrimos que se fosse usada uma certa combinação de ajustes ele iria aparecer.
Reportamos o problema e a Biostar nos enviou uma bios corringindo esta anomalia,só que descobrimos da pior maneira possível que a nova bios tinha capado o HTT,nos testes com LN2 a placa se recusava a ligar se o HTT estivesse com 350MHz,logicamente que esta placa não é tão limitada assim ,como a ansiedade por um bom resultado era muito grande, então eu resolvi trocar de cpu no meio da sessão,que estava sendo transmitida para todos,foi uma coisa de estalo e que não deve ser copiada,pois o conteiner estava com mais ou menos -90c e o certo seria esperar ele descongelar para ser usado novamente e levaria muito tempo ,isso mesmo com a ajuda de um secador de cabelos para aquecer o conteiner.
Então eu decidi trocar de cpu do jeito que estava e mandei bala assim mesmo,peguei um Phenom2 555 retail ,consegui habilitar os 4 cores e subi até 6.2GHz,não consegui rodar nada com este clock ,mas eu sei perfeitamente o que ocorreu e no próximo final de semana iremos tentar algo bem mais impressionante e será novamente transmitido via stream.
A sessão de ontém teve novamente casa cheia ,com 287 acessos e pico de 32 usuários simultaneamente ligados,o chat estava bem movimentado e mesmo depois de terminada a sessão nós continuamos o bate papo.
Para o pessoal que não pode acompanhar a sessão,vocês podem acessar o Live Show de ontém (2hr e 30minutos de video)em nossa biblioteca.
http://www.livestream.com/pcci2iminal_yoko
E alguns bons momentos que ficaram marcados nesta sessão.

29:00 "cadê a 5970???" - eu não conseguia achar a 5970....ela estava na outra casa e fui correndo pegar...

39:18 "Pessoal tudo High Tech mas de uma olhada no teclado.." um teclado da Microsoft PS2 bem fulera mesmo e o mouse então....

41:48 "Placa da AMD..processador AMD..duas placas de vídeo da AMD e o SSD da INTEL heheheh" quem é azul morre azul ;)

1:08:00 "Do jeito que tá hein pessoal" - eu estava me referindo a troca imediata da cpu ,com o conteiner com -90c

2:24:25 "fala pro Renato PC Master que a X48 ta OK,que eu arrumei uma X48 da hora pra ele.." vendas no stream Oo ..............

inté

Junior

0 comentários: