domingo, 4 de abril de 2010

Retail 980X ..nem mais nem menos..simplesmente 980X

Eles são caros ,mas pensem e respondam , você faz parte de uma destas tribos?
renders,
encoders,
entusiastas

Se a resposta for "não", então não poupem críticas ou elogios a Intel,pois apesar de ser um monstro em desempenho é caríssimo.

Agora se a resposta for "sim",então o retorno do investimento é "quase" garantido sabem porque?

Renders e encoders -> ganham tempo e dinheiro :D
Entusiastas com menos de 20 anos -> geralmente ganham ele do pai :D
Entusiastas solteiros com mais de 20 anos -> ganham pontos no HWbot :D
Entusiastas casados com mais de 20 anos -> ganham uma bronca da mulher :(

Ela pode ser amada ou odiada,mas tem uma coisa que não muda ,a Intel continua liderando em inovações e a cada lançamento ela consegue se superar e desta vez não seria diferente e até no cooler ela caprichou.
O Core i7 980X vem acompanhado de um dissipador do tipo torre, com 4 heatpipes de 6mm cada um ,ele não é tão pesado mas para o padrão criado em torno do "cooler box" ele impressiona.
A ventoinha de 100mm é boa o suficiente para mantê-lo resfriado,isso mesmo em baixa rotação,aliás a ventoinha tem um controle próprio de velocidade,de baixa e alta rotação e para nós apenas o modo "turbo" da ventoinha que interessa.
E o batismo de fogo foi um tremendo sucesso,o 980X foi overclockado até 4500Mhz (6c/12t) e se manteve estável até mesmo quando ele foi muito exigido.
Nós usamos o temido Wprime 1024m(com 12 threads) apenas para esquentar os motores e o cooler stock deu conta do recado ;)


THE TUBE



Nada a declarar ;)

Mojos

0 comentários: