segunda-feira, 5 de maio de 2008

Dakara quebra o record mundial na classe E7200.


Um novo recorde (simplesmente insano) na classe E7200 foi estabelecido pelo overclocker Dakara do PRTeamJP ,foram cravados incontestáveis 5544MHz e ele agora esta quase 300MHz a frente do segundo colocado(eu e a Yoko) ,que é um verdadeiro abismo.
A refrigeração usada não poderia ser outra senão o LN2 com a ajuda da DFI LP UT P35,a super campeã em FSB também mostrou força com o E7200 ,onde foram computados 632MHz ,alías um outro recorde quebrado pelo Dakara.
Eu já havia previsto que o meu recorde não iria durar muito pois eu já sabia de antemão que a minha Commando não tinha capacidade para rodar acima de 556FSB mas o meu processador tem muito mais capacidade do que isso,estou apenas esperando a volta da minha P5B DLX que esta na Australia para tentar chegar perto ou quem sabe se não estabelecer um outro recorde nesta classe,capacidade para alcançar um FSB extremo ela tem,LN2 a Yoko e a Nozomi se encarregam de arrumar e caberá a mim ajustar a máquina e tentar chegar no recorde.
Enquanto isso não acontece nos temos que apenas parabenizar o grande Dakara.
おめでとうDAKARAさん. (parabéns)
http://star.ap.teacup.com/dakara/177.html

Junior & Yoko

0 comentários: