sexta-feira, 23 de maio de 2008

Yoko extrema.

Bom eu irei apresentar mais uma vez a Yoko que é minha mulher ,ela adora velocidade ,esporte e agora começa a se amarrar também em overclock que é um "esporte" quase 100% masculino.Ela tem me ajudado no trabalho pesado e tem aprendido muito rapidamente todos os segredos do overclock e posso dizer que ela tem três virtudes fundamentais.
força de vontade
ela quer os resultados acima de tudo e sempre atropela as adversidades,quando ela cai simplesmente levanta e segue em frente.
sangue frio
parece não se abala com nada , observa cada detalhe e sempre esta preparada para o pior.
sorte(não sei se isso é uma virtude hehehe)
isso ela tem de sobra e hoje ela mostrou isso mais uma vez pois pediu um conteiner lotado de LN2 quando o bom senso diz para não exagerar pois o pc pode não botar devido ao cold boot( a máquina não inicia devido as baixas temperaturas) ou se ligar simplesmente trava devido ao cold bug (o processador para de trabalhar devido as baixas temperaturas),um conteiner cheio é suficiente para atringir quase -180c o que é muito baixo para a esmagadora maioria dos processadores e foi assim que ela decidiu mostrar que não gosta de ser contrariada ou desafiada hehehe e que sorte pois pegou um Celeron sem cold bug.
Apesar de alguns problemas ela mostrou uma frieza e determinação que até chega a dar arrepios,ela não gosta de ser desafiada e abaixo segue um trecho de uma pequena conversa que tivemos assim que ela cravou 6200MHz para Pi1m.


Yoko - O que você achou do Pi??
Criminal - um excelente começo minha querida ....mas eu faço melhor com dryice :D
Yoko - hmmmm ,vamos reiniciar tudo de novo então,eu posso fazer muito melhor do que isso,desta vez você fica de olho no vcore(preciso de mais) e enche o conteiner de LN2.
Criminal - Não,chega que já esta tarde ,vamos dormir ou a gente pode fazer algo melhor do que simplesmente dormir ;)
Yoko - Preciso de um conteiner cheio....
Criminal - Ok ,OK mas você não precisa de um conteiner cheio,metade dele já é mais do que suficiente e eu irei completando assim que for necessário.... :)
Yoko - UM CONTEINER CHEIO !!!!
Criminal - OK ... :( .....

Ela estava irredutível e decidida a mostrar que pode fazer muito melhor e apesar de conhecer o seu potencial eu me surpreendi quando ela cravou 6500MHz para Pi1m,esta garota tem muito futuro e é de longe a aluna mais aplicada que eu já tive o prazer de ensinar e consequentemente ela vai ajudando a quebrar alguns tabus e a sua estréia foi em grande estilo,num lugar muito restrito ,o pessoal do Xtreme Systems tão acostumado a quebrar recordes mundiais ficaram facinados com o surgimento de uma superoverclocker e todos sem destinção de nacionalidade e com muito respeito não pouparam elogios a Yoko.
acompanhe todos os resultados e mais fotos diretamente no post original

Parabéns meu amor.
Junior

0 comentários: