segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Yoko pela última vez.......




É com o coração partido que eu venho aqui anunciar a todos o encerramento dos trabalhos que a Yoko realizava em parceria comigo,como ela já está em seu último mês de gestação e os preparativos para a chegada do Adrian estão consumindo demais de todos nós então nada mais natural que ela dedique mais tempo ao nosso futuro pimpolho e também se resguarde ao máximo e consequentemente a sua retirada do circuito é inevitável,agradeço do fundo do meu coração por tudo o que ela fez e por todo o empenho em aprender a arte do overclock,ela que foi sem dúvidas nenhuma a minha melhor e mais aplicada aluna, suas qualidades foram colocadas dezenas de vezes a prova e sua dedicação sem limites geraram admiradores por todos os lugares do mundo e mostrou com muito charme que agora a nossa comunidade não esta apenas restrita as pessoas do sexo masculino.
Ela sempre foi muito sensata e serena mesmo nas situações mais dificeis e sempre foi fiel ao nosso ideal de difundir o overclock por todos os lugares possiveis e mesmo estando longe de todas as atividades ela irá continuar me incentivando e para a sua despedida nós resolvemos que houvesse um último teste,eu pessoalmente tratei de isolar a placa com todo o carinho possivel e fiz uma rápida checagem em todo o hardware que seria usado para que ela pudesse bater o meu recorde pessoal em aceleração que era de 6450MHz com o E8600 E0,eu nunca em toda minha vida torci tanto para que outra pessoa me atropelasse ,afinal de contas por tudo o que ela representou ela merece muito mais do que isso só que desta vez o destino não permitiu que na sua derradeira participação ela me superasse e como já é de costume ela sorriu e se mostrou mais do que satisfeita com o resultado e ela se despede com a marca de 6280MHz,que é o seu segundo melhor resultado.



Muito obrigado por tudo o que você fez e que Deus ilumine você e o nosso filho que esta chegando e continue me dando forças para realizar o meu trabalho de divulgação da arte do overclock e mesmo você não atuando ativamente eu sei que posso continuar contando com o seu amor , respeito e apoio.

Te amo Yoko
Junior

0 comentários: