sábado, 6 de dezembro de 2008

Core I7 Extreme ES x 5 by Criminal.

Sei que eu fiquei devendo alguns testes mas agora a familia Mojo volta a carga,vamos aos fatos.
Estas duas últimas semanas em que estive ausente foram marcadas por alguns probleminhas particulares ,nada grave mas tive que me concentrar neles o que justifica minha ausência e nesse meio tempo também surgiram outras oportunidades e a partir de agora (mesmo que indiretamente) terei mais acesso as novidades provenientes da Intel,irei compartilhar hardware de ponta com um super amigo e com todo o apoio logístico que me foi oferecido eu poderei exercer com muito mais profissionalismo o meu trabalho,novidades virão e sempre que possivel irei atualizar este blog com os testes mais esperados e posso garantir que não sofrerei nenhuma influência para beneficiar A ou B pois a verdade tem que ser mostrada como ela é.






Todos são QGYR ou seja Core I7 XE rev B0 ,são de uma revisão anterior a que foi lançada no dia 14 de Novembro mas isso é o que menos importa pois a base do nosso trabalho é o overclock e as informações que temos em mãos sobre o B0 são excelentes-> ele sobe ^^.

Criminal & Yoko

0 comentários: