sexta-feira, 1 de maio de 2009

HD4770 - atrasos.

Eu já deveria ter postado várias screens com testes ,só que desta vez não foi como das outras ,depois de tentar e não conseguir habilitar o Crossfire de HD4770 no Vista Ultimate e olha que não foram poucas vezes e também testei em 3 plataformas distintas sem nenhum êxito,eu já sabia que não era p´roblema de hardware pois no Windows XP o Crossfire era facilmebnte habilitado mas continuei procurando uma solução e depois de muito tentar eu resolvi pedir ajuda para o suporte da ATI e fiquei sabendo que as placas que foram gentilmente cedidas vieram com um cd com drivers bem mais antigos que os atuais e que provavelmente estavam tão imaturos que seriam a fonte dos problemas.
Com os drivers corretos poderia ser de outra forma ,Crossfire habilitado e o meu review novamente em andamento.
Agora o bicho pega.

Junior & Yoko

0 comentários: