quarta-feira, 27 de maio de 2009

Japamd 228.8MHz de bclk e subindo ....



Antes de mais nada quero pedir desculpas pois dei uma bela escorregada,ontem eu estava atualizando o meu blog com o meu melhor resultado na classe Core i7 920 e ao mesmo tempo estava no chat com o grande Japamd que estava me mostrando os belos resultados que ele havia conseguido com a Tpower X58,segundo os nossos arquivos que são constantemente atualizados ele atingiu o quarto maior bclk que se tem noticia com a Biostar Tpower X58 e para provar o danado me enviou a validação de 228.8MHz.
Bom ,eu parabenizei ele e depois continuei atualizando o meu blog e na hora de tirar um print screen do meu recorde particular em vez de usar a minha validação eu tirei uma da dele hehehe.
O fato passou lotado e eu atualizei meu blog com a screen dele, mas agora que fui alertado pelo próprio Japamd eu estou corrigindo e ao mesmo tempo postando o seu belo trabalho ^^.

aqui esta o link da minha mancada hehehe
http://pcci2iminal-cafe.blogspot.com/2009/05/criminal-5-236mhz-e-subindo.html
reparem que a screen é dele e não minha .

erro corrigdo e agora vamos que vamos

Junior

0 comentários: