quinta-feira, 7 de maio de 2009

rev D0 batch 3851A231 x 4



Depois de confirmar que a nova fornada de Core i7 rev D0 também é realmente muito boa então eu resolvi continuar apostando no poder do conjunto Biostar Tpower X58 e Core i7 920.
Bom,desta vez eu escolhi um dos meus novos processadores para um teste bem interessante,só que desta vez ele não será testado no ar ,ele será testado direto com o LN2,não é a primeira vez que eu faço isso mas posso dizer que a ansiedade é sempre maior ,pois estarei desafiando o desconhecido,bom vamos lá então.

Depois de alguns mionutos estudando algumas possibilidades eu consigo bootar com 4890MHz @ 1.44v,infelizmente não esta estável para carregar o Windows e nem aumentando as voltagens é possívelo carregar com tanto clock,mais tarde eu verifiquei que 4830MHz é o máximo (230 x 21) estável para boot.


Para suicide screen o máximo possível é 4860MHz com 1.44v,mas desta vez eu suspeito que o limite pode ser muito maior ,isso desde que eu não use uma ATI e sim uma Nvidia,pois notei que alguns dos meus ajustes não são tolerados pela ATI.



Então 235MHz de bclk ou mais como das outras vezes então será possível?
É o que eu pretendo confirmar mais tarde ^^

Junior

0 comentários: