sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Green & Red ,Part1 - Introdução.



Nvidia e ATI(AMD) são duas empresas que não se misturam de jeito nenhum só que juntas dominam todo o seguimento de placas de video e atualmente o lado verde tem levado uma certa vantagem pois em quase todos os seguimentos ela tem uma presença bem mais forte que o lado vermelho,a falta de competitividade no mercado high end também pesa contra a ATI(AMD) onde a Nvidia é suprema e não encontra rivais a altura para as suas 8800Ultra,8800GTX e agora a 8800GTS 512mb,bom isto todo mundo já sabe então não postei novidade nenhuma.
O que eu tenho para mostrar hoje fugiu um pouco do que eu tinha em mente,eu deveria colocar a 8800GTS 512mb frente a frente com a 8800GTX mas houve uma mudança nos planos pois acabou de chegar uma Sapphire HD3870 e resolvi fazer uma brincadeira,irei colocar as duas na minha bancada e tentar tirar o máximo possivel de cada uma delas.
Não tenho a obrigação de mostrar qual das duas é a melhor pois isto todo mundo também já sabe,eu apenas quero mostrar que ambas as placas são boas de oc.
Na pressa de colocar os meus trabalhos em dia eu fui pulando algumas etapas e nem sequer testei as placas com seus respectivos dissipadores ,a Galaxy 8800GTS 512mb foi pro water e a Sapphire HD3870 tomou o caminho do heavy air e para completar a brincadeira o QX9650 foi muito bem overclockado.
No final acredito que consegui um bem bolado hehehe

to be continued.

Junior

0 comentários: