sábado, 19 de janeiro de 2008

Por enquanto 2 Wolfdales E8500 e 3 E8400.


Até que enfim chegou a tão esperada hora e estou livre para postar sobre meus novos brinquedos que tinham chegado dois dias atrás mas não podia sequer postar nem uma foto pois aqui as regras são rigorosas e até o dia 20 imperava a lei do silêncio ou seje se eu mijasse fora do pinico na próxima ficaria de fora.
Bom eu tive acesso a 5 unidades destes novos processadores que hoje (20 de Jan) fizeram a sua aparição oficial em todo o território japonês,a procura foi muito intensa e para se ter uma idéia antes da zero hora de ontem já se formavam filas em volta das lojas que iriam fazer plantão noturno para a festa de lançamento dos processadores dual core de 45nm,eu peguei os processadores mas não sabia o preço de cada unidade e hoje pela manhã fui acertar os últimos detalhes com meu fornecedor e pude notar que mesmo sob um frio intenso havia uma grande movimentação de clientes a procura dos escassos Wolfdales,o estoque do meu fornecedor acabou em menos de 20 minutos e agora eu fui procurar mais algumas unidades e descobri que não é possivel encontrar no Japão mais nenhum Wolfdale para pronta entrega.
E desta vez o preço de cada unidade foi anunciado apenas algumas horas antes das vendas começarem e tudo indicava que por um E8500 seria cobrado algo em torno de 31mil yenes(290us$) mas o que se viu foram 36800yenes(340us$) , agora eu pude entender porque o meu fornecedor não informou o valor total logo na Sexta,pois a diferença entre o que eu pensei que fosse e o que eu paguei ultrapassou os 200us$.
Ele também não pode me arrumar mais nenhum Wolfdale E8500(na verdade eu queria era pegar 6 unidades) e muito menos o E8400 , também não existe uma previsão de quando a oferta se normalizará.
Voltando ao que mais interessa ,eu tenho dois E8500 e três E8400 para serem testados e todos deverão passar pelo prime e um teste de aceleração de FSB,acredito que todos devem ter capacidade para muito mais do que 4ghz e espero que algum deles chegue até 600FSB no air,depois disso eles deverão tomar o rumo do Brasil.

Junior

0 comentários: