terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Os três primeiros chegam aos 580FSB.


Eu nunca poderia imaginar que todos os processadores testados fossem capazes de atingir um nível tão alto de fsb,lógico que o clock em si também foi muito bem recebido pois todos também foram capazes de primar bem acima de 4ghz e com um vcore relativamente baixo,mas o que realmente chamou a atenção foi o potencial de aceleração no FSB e irei explicar o porque.
Até hoje não tive um único processador que atingisse mais do que 560fsb no air e olha que foram dezenas deles e o que chegou mais perto foi o E6700 semana 52B com pouco mais de 550FSB,também tenho em mãos um ótimo E6600 que chega até 543FSB e foi ele também que bateu o meu recorde pessoal com 596FSB mas foi feito no subzero e com uma super-placa a DFI LP UT P35-TR2.
E agora eu com 5 Wolfdales para testar e os três primeiros batem logo de cara 580FSB+ e o que é melhor ,ele foi feito no air cooler ,o que me deixa uma margem bem confortável para ultrapassar com folgas a barreira dos 600FSB ,basta que eu melhore a refrigeração e partir para o abraço.
Os três primeiros resultados seguem abaixo.
CPU #5 Wolfdale E8400
586FSB
4250mhz primado 1.34v
CPU #3 Wolfdale E8400
587FSB
4300mhz primado 1.34v
CPU #2 Wolfdale E8500
585FSB
4375MHz primado 1.34v
Ainda faltam dois processadores para serem testados ,a CPU #4 E8400 e a CPU #1 E8500 e eu não me espantaria se elas também seguirem o mesmo caminho e baterem tão forte como as outras,aliás agora é o minimo que eu espero hehehehehe e pensar que no inicio eu estaria satisfeito com apenas uma delas fazendo o que todas elas fazem hehehehe
acompanhe também no
Xtreme Systems
Adrenaline

Junior

0 comentários: