sábado, 6 de setembro de 2008

Adeus Orlando,descanse em paz meu grande amigo.



Fui pego de surpresa com a trágica notícia sobre o falecimento do meu grande amigo Orlando (ojdr2001),um notório overcloker português que alcançou o merecido reconhecimento mundial, além da sua indiscustível habilidade e dedicação ele era um grande homem e excelente pai de familia e que deixa um legado inigualável de glórias e nós que tivemos o prazer de conhecê-lo iremos sentir profundamente a sua falta,hoje o mundo ficou um pouco mais triste com a sua grande perda.
Lutou durante anos com um problema de saúde,mas mesmo nas adversidades sempre participava ativamente de diversos trabalhos em prol de toda a comunidade.
Eu tive o imenso prazer de conhecer o Orlando quando ainda estava aprendendo o básico sobre overclock extremo e naquele época eu era jovem ,arrogante e cheio de ambição mas muito limitado,enquanto eu brincava com air cooler e dava os primeiros passos em direção ao water e já me destacava no cenário nacional postando no Clube do Hardware conheci o grande Orlando que sutilmente chegou impressionando com sua técnica e resultados,numa primeira instância me senti acuado e uma pitada de inveja me corroeu por dentro ,foi um sentimento passageiro e logo nos tornamos amigos e ele sempre me incentivava a nunca desistir e certa vez disse que as minhas habilidades um dia iriam florecer para isto bastava que eu acreditasse mais no meu trabalho,deixei a arrogância de lado e comecei a cultivar mais a amizade ,posso dizer uma parte do que eu sou é graças ao seu indiscutível caráter.

Minhas sinceras condolências a sua esposa ,o Diogo aka [_Silence_] ,todos os familiares e amigos do Orlando.

Junior

0 comentários: