terça-feira, 16 de setembro de 2008

Uma pequena demonstração de força.



A Rampage a cada dia que passa me assombra cada vez mais,a placa parece não ter limites e mesmo ainda não estando madura o suficiente a gente consegue levar ela no braço e quando a tacada é certeira os resultados impressionam.
Desta vez o alvo era tentar quebrar o recorde da Yoko no Aqua03 de 338,000,uma marca dificil de ser batida mas tinha certeza absoluta que eu iria atingir e apenas precisaria de ajustes precisos ,uma boa dose de disposição e um pouco de sorte.
E não é que foi mais fácil do que eu pensei,pois não foi preciso nem cinco minutos para superá-la ,tudo correu conforme o planejado e a temperatura do pot ficou atingiu -120c e consegui mantê-la sem muito esforço e foi o suficiente para mandar o E8600 nas alturas,6100MHz com 1,88v.
Eu previamente havia trocado a bios da minha Sapphire HD4870X2 onde estava limitado aos 800MHz de core pela da Asus top que libera 900MHz e editei a velocidade do fan para trabalhar full time em 100% ,mas apesar de todo o esforço não eu consigo ir além de 850MHz ,o próximo passo será melhorar a refrigeração da ATI e partir para os mods mais pesados.
Bom,agora só me resta festejar ,mas um pouquinho só pois quem me conhece sabe que eu não posso parar e logo mais irei voltar com tudo para a minha bancada de testes ,pois agora a marca a ser batida será a de 340,393 ^^.

Junior

0 comentários: