terça-feira, 30 de setembro de 2008

Expresso Nehalem parte1.



Enquanto o trem bala cortava velozmente o Japão os meus pensamentos estavam bem mais acelerados do que o famoso super expresso,o frênesi era demais ..também não era para menos pois a cada minuto a distância entre nós e o Nehalem estava ficando cada vez mais curta e a ansiedade aumentava cada vez mais,as vezes em menos de um minuto olhava duas ou três vezes o relógio nas esperança de que os segundos voassem mais rápidos que o Shinkansen,pois afinal de contas eu queria demais ter acesso aos números do novo processador da Intel.
Eu não sou nenhum adolescente e na maioria das vezes eu sei conter as minhas ansiedades mas naquele dia a adrenalina corria solta e até parecia final de campeonato,naquele dia eu voltei a ser adolescente e com orgulho ^^.
Bom ,logo que descemos em Shin Yokohama ligamos para avisar que tudo correu bem e que estávamos a caminho do nosso destino ,na verdade deveríamos ter seguido para Shinagawa para fazer o check-in no Shinagawa Prince Hotel mas como era sentido oposto e a viagem de volta a Yokohama iria consumir um tempo precioso e resolvemos apenas fazer o check-in na noite de Sábado.
Como estava perto da hora do almoço resolvemos para em um fast food e cada um devorou um hamburguer com fritas e pelo menos eu tomei 1 litro de coca (como eu sou viciado em coca hehehe).
Quando chegamos em nosso destino logo nos saúdamos e trocamos rápidos cumprimentos não porque somos pessoas sem educação e sem nenhuma etiqueta mas porque os anfitriões já estavam brincando com o Nehalem...resolvemos abreviar as saudações e acompanhar ao vivo o desenrolar de tudo.

continua.

Junior

0 comentários: