sábado, 18 de abril de 2009

4945Mhz ,falta muito pouco.


Eu pretendo chegar até 5GHz com o 920 mas estou começando a achar que a Tpower X58 está muito perto do seu limite,na minha primeira investida eu havia conseguido 4935MHz ,agora tentei novamente com uma outra cpu e ganhei 10MHz no LN2 ou seja ,menos de meio MHz de Bclk e para quem entende do assunto sabe muito bem que quando duas cpus estão praticamente atingindo o mesmo clock é porque alguma coisa esta segurando,ou seja a mobo esta pedindo mais alguma coisa,talvez ajustes mais finos ou quem se um pouco de gelo não faz bem para ela.
Voltando aos testes ,não foram apenas uma ou duas tentativas ,foram dezenas de vezes e também tentei diversos ajustes de voltagem e frequência,o engraçado é quando chego no limite o sistema não reseta e sim fica lento demais e qualquer comando demora uma eternidade para ser executado e não restando outra alternativa se não resetá-lo manualmente.
Agora irei juntar todos os dados que tenho em mãos e estudar novamente e quem sabe se eu não encontro uma solução ,eu tenho certeza que deve ir mais longe ,pois o sistema automaticamente desligaria logo que o limite fosse ultrapassado e não é o que ocorre.

Junior

0 comentários: