terça-feira, 14 de abril de 2009

Mojo War - Criminal na frente.


Agora sou eu quem mando em casa hehheeh,mesmo depois de perder quatro partições ,pois o sistema não carregava o Windows XP Pro de jeito nenhum,foram quatro tentativas e foram usados quatro hds diferentes com o mesmo problema de tela azul e partição destruída ,o pior é que já estava com LN2 em cima da cpu ,eu precisava encontrar uma solução o mais rápido possível e foi ai que eu resolvi usar outro hd com o Vista e não é que foi.
Pensei comigo ,vai com o Vista mesmo e vamos ver no que dá.
Notei que um dos cores é muito fraco para acompanhar os outros ,não sei ao certo se é apenas um ou mais,pode ser também problema de Bios,já encaminhei um relatório mas acredito que a cpu seja a vilã.
4400MHz é o máximo possível com os quatro cores trabalhando simultaneamente no mesmo clock,qualquer coisa acima disso é reset na certa,foi por este motivo que eu resolvi usar apenas 1 core.
Bom de um jeito ou de outro passei a Yoko por apenas 6MHz o que me valeu o primeiro lugar,agora é esperar o contra ataque dela.

Junior

0 comentários: