sexta-feira, 10 de abril de 2009

Retail Core i7 920 D0 e Rampage2 Gene no Criminal Cafe.


Hoje eu e a Yoko levantamos cedo (eu principalmente ..graças ao Adrian heheh) e como já havíamos previamente programado nós saímos voando para ir buscar LN2 para os testes deste final de semana, só que antes nós passamos no centro para cumprir nossas obrigações que já estavam agendadas,eu fui buscar o nosso primeiro Core i7 920 rev D0 e logo irei ver se realmente ele é tão bom quanto o Core i7 920 D0 ES que eu estou testando.
Agora a Yoko voltou com uma Asus Rampage2 Gene aka baby Rampage,ela sempre sonhou em ter um desktop compacto e volta e meia me perguntava sobre as opções ,eu nunca cheguei a oferecer a Rampage2 Gene por achar que era muito cara sem contar o resto da configuração,eu tinha em mente um desktop baseado no novo Atom ou até uma miniATX Core2 mas o dia que ela viu a Baby Rampage gamou na hora e de lá para cá o sonho de montar a miniatura mais potente da Terra se tornou realidade.
Digo isso porque ela já solicitou o meu Core i7 965 que ela me deu de presente....
fazer o que né....fui substimar logo quem....

Junior & Yoko

0 comentários: