sexta-feira, 24 de abril de 2009

Core i7 975 ,primeiras fotos do novo super processador.



Acabei de receber o sinal verde para compartilhar algumas fotos e informações(bem limitadas ...) sobre o futuro Core i7 975,este processador que esta chegando para substituir o Core i7 965 no topo da hierarquia Nehalem,ele é dotado de 3.33GHz de clock e 8mb de cache L3 e é o quad core de maior clock já construído pela Intel,inclusive superando o Yorkfield QX9770(3.2GHz) e assim que for lançado também será o processador mais poderoso do mercado.
Como a maioria deve saber ele também é caro ,pois se trata de um processador da linha Extreme com o multiplicador destravado e antes de receber o status de 975 ele passa por uma seleção(onde serão extraídos os melhores dies), sendo assim ele custará cerca de USD1000,00 tal como o seu irmão Core i7 965,mas apesar do preço exorbitante a sua procura deverá superar as expectativas,sabem porque?
Por que ele é um fora de série!

Consigo ligar a máquina com 4860MHz e para isso não preciso mais do que apenas um bom dissipador,o Thermalright Ultra 120 RT ,lógico que não tenho estabilidade para entrar no Windows mas isso é apenas o começo e dentro de algumas horas eu irei compartilhar mais coisas ,pois ainda estou sob N.D.A. ,que acabará na zero hora do dia 25.

Junior

0 comentários: